4.22.2009

Dica de reciclagem e selinhos




Olá meninas! Ontem vi essa dica de reciclagem em um blog de crafts e como estou sempre ás voltas com botões e alfinetes, achei maravilhoso reuni-los em um só lugar! E de quebra ainda reutilizei um potinho que ia para a lixeira, rs. Se alguém quiser fazer o seu Clique Aqui e veja o passo a passo, tá em inglês mas nem precisa traduzir, dá para entender só pelas fotos.

SELINHOS LINDOS Este recebi da Isabela- Blog Arrumadíssimo
Ofereço a estas meninas, queridíssimas:
Nátalia - No Meu Apê
Ana - Faniquito
Florecita - Escrevendo Assim
Cátia - Artes da Táta
Conceição - Receitinhas de Artesanato da Co
Viviany - Dona House
Aline - Casa Terapia

17 comentários:

  1. Viva a reciclagem =)

    *Beijinhos,
    Joanita

    ResponderExcluir
  2. OI Rose, parabéns pelos selinhos. Menina, pena que minha habilidade com linhas e agulhar não é das melhores. Eu adoraria aprender a fazer coisinhas fofas assim. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose
    Gosto de tudo o que encontro aqui!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oie! Obrigada pelo selinho querida. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rose,
    tudo seu é cheio de criatividade, né?
    Parabéns por todos os selinhos, que são sinal do seu carisma entre blogueiros. Vc merece!
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Olá queridíssima, muito obrigada por ter lembrado de mim. Adorei!!
    Quanto ao post, uma fofura. Adoro vermelho e xadrez, super delicado e útil tb!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho. Vou postar agora mesmo!
    A proposito.... amei seu post ensinando a fazer suporte de panelas com botões..; muito fofo!
    Vou tentar fazer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei o selinho muito obrigada !
    ah esta lindo o teu alfineteito e porta botões!!parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose!
    Já estou mais calminha, o wordpress voltou ao normal... eheheehe...
    E ganhando selinho, é motivo somente para sorrir.
    Vim buscá-lo e o BICHA FÊMEA agradece! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!

    Que ideia linda!Vou copiar!

    Obrigada pela selinho...sou nova nesse mundo de blogs e é o primeiro que ganho!!!Thanks!!!

    bjoassss

    ResponderExcluir
  11. Olá Rose!
    Apaixonei-me pelo teu blog, lindos trabalhos, belas ideias de reciclagem, adorei., adoro reciclar. Te adiccionei para te vir visitar mais vezes.
    Boa sexta-feira. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose,
    Boa dica!!!
    Obrigada pela sua visita.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica Rose.E parabéns pelos selinhos vc merece.
    Tenha uma boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Rose, obrigada pelo selinho... já o tenho lá no blog mas agradeço na mesma :)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rose!
    Hoje postei o selinho, viu?
    obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha! tenho um bem parecido com esse...rsrs... O meu fiz com aqueles vazinhos que a gente usa pra fazer exame. Gostei muto do seu blog, passei um tempão passeando por ele. Vi que vc é de salvador, somos vizinhas, sou de Aracaju.
    Já estou te seguindo pra ficar informada das suas postagens.
    Bjo e até mais

    ResponderExcluir
  17. amei.. gosto muito de reciclagem do maior valor, parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.