4.30.2009

Pulseiras Ecológicas- Eu fiz a Minha!


Olá amigas e visitantes, esta é minha primeira pulseira ecológica, feita à partir de caixas de leite. Vi no blog da Maíra Adorei a idéia e assim que sobrou um tempinho fiz a minha, o que vocês acharam, não ficou fashion, rss? É bastante fácil, qualquer um pode fazer e o melhor, reciclamos as caixinhas de leite...aqui em casa compramos as caixas grandes porque tenho dois bezerros desmamados, rss, então não vai faltar o que fazer com elas...também tem um porta-moedas feito com elas que vi por ai, mais isso é papo para outro dia...
Bem meninas, peço que me perdoem pois não estou podendo retribuir suas visitinhas como gostaria, é que estou com minha mudança (até que enfim)marcada para a próxima semana e estou às voltas com caixas, separando o que levar, o que doar ou jogar fora, pintor e pedreiro que reformaram o meu apê novo(mais sempre surge um probleminha, aff) e sem tempo para quase nada...fiquem com Deus (não me abandonem) e um ótimo feriadão para todas e todos!
Até breve, beijos!!!!

13 comentários:

  1. Oii Rose !!!

    Adoreiii.Sou doidinha por reciclagem.Outro dia, vi num blog, não lembro mais qual, uma pulseira feita com tira de pet...mais ou menos assim.Tudo se recicla...com bom gosto e criatividade.

    Boas arrumações... já já "isso" acaba.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uau!Ficou ótima! Adorei.
    Bom final de semana.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, lindas pulseiras. Só passei para lhe desejar um ótimo final de semana e agradecer aos elogios pelo meu armário novo. Ficou lindo não é mesmo? Estou apaixonada por ele! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Rose!
    E felicidades na sua mudança...
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Rose obrigada pelo recadinho e boa sorte na mudança !!!
    beijim

    ResponderExcluir
  6. Rose querida, que lindas, quanto talento amiga! Ah, e muito bom gosto também!
    Parabéns!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Rose, adorei e já estou pensando em fazer para mim. Obrigada pela dica. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeei seu blog...parabéns pela criatividade!sempre irei ti visitar...bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose!
    A pulseira ficou legal, sim. Para quem gosta de pulseiras largas e grandes, fica mesmo muito bonito!
    Excelente sugestão!

    Que bom que gostou das inspirações para as cabeceiras e quartos!
    Será que você e o namorido vão trocar a cama??? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Danada você, ficou muito charmosa;

    ResponderExcluir
  11. Rose, quanto tempo! Muita coisa legal no seu blog, principalmente a pintura artística nos móveis, quanta criatividade o povo tem pelo mundo afora..... a gente até se sente meio sem graça...rsrsrss. bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose, o comentário acima era meu, logada no email da sobrinha... mas sou eu.... bjao

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.