5.24.2009

Algumas Artes p/ Minha Nova Morada

A casinha antes.
Bandeja de papel jornal.

Olá meninas, lixei essa casinha que estava jogada num canto, sem uso, pintei e agora ela marca presença no meu corredor, exibindo alguns bichinhos de resina que marido trouxe de uma viajem à algum tempo. Tenho outra maior que está esperando para também ser pintada e fazer parceria com esta, quando estiver pronta mostro a vocês
Fiz essa bandeja em papel jornal já faz algum tempo, a foto não ficou boa (tá horrível)mas ela ficou bonitinha e serve como fruteira de mesa.
Beijos e um domingo mega maravilhoso!

10 comentários:

  1. Rose, que charme! Ficou muito delicadinha essa casinha com esses objetos super fofos. Adorei!
    Beijinhos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Rose eu adoreiiiii.... parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. A fruteira é bonita sim, não sei pq vc não gostou....a casinha está fofa...bjuss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,que meiga a casinha
    Passei pra dizer que adorei seu trabalho e seu blog;
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  5. Gata,
    Me ensina como pintar e q tinta usar em madeira?

    ResponderExcluir
  6. Oi, boas e criativas ideias e nossas casas ficam fofas, né? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resposta tão rápida e precisa. Vou começar amanhã mesmo! Brigadão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rose, adorei a casinha ficou muito charmosa!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.