8.08.2009

O Patinho Feio que Virou Cisne

Olá meninas! Essa caixa era uma cesta que ganhei de aniversário. Quando recebi veio toda enfeitada de fitas vermelhas, papel celofone, papel crepon , umas flores, guloseimas e delícias de um café da manhã maravilhoso....Tinha uma alça também de madeira de onde despencava uma montão de laços, rss. Depois que foi devidamente esvaziada, rss, ficou jogada num canto sem nenhum proveito. Tirei todos os enfeites e deixei lá, esquecida. Outro dia encontrei e naquela dúvida cruel, jogo ou não jogo fora, decidi dar um trato e usá-la para organizar alguma coisa por aqui...tirei a alça, lixei, pintei , forrei o fundo com um tecido que guardei justamente por causa da pintura...e ela ficou assim.
O antes acima...
Acabei gostando do resultado.
E achando uma utilidade para ela, guardar minhas linhas de crochê, rss....
Agora as linhas em uso tem um lugar certo .
E ai, gostaram?Não sou uma artista com os pincéis mais dou meus pulinhos de vez em quando, hehehe...
Beijinhos e ótimo fim de semana!

13 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    Ficou linda....e prá tudo se encontra uso.É só querer,né.

    Tb guardo as minhas linhas de uso num cesto de vime...fica na mão.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, ficou um charme, mto lindo!!! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!!
    e vc me deu uma otima ideia pra colocar em pratica aki em casa!!!

    Bom domingo!

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!!!!
    É, realmente a caixa que estava esquecida ficou esplêndida!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose.
    Adorei, seu trabalho ficou lindo!
    Uma ótima semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose...
    ficou uma graça!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE
    Que anjos lhe
    Cubram de pétalas
    De rosas colhidas
    No paraíso
    Protejam voce de
    Todo mal
    Iluminem seu sorriso
    Se estiver desanimado
    Forças lhe darão
    De garra e alegria
    Os anjos lhe cobrirão
    Em cada momento
    De sua vida
    TENHA LINDOS SONHOS
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu adorei sua caixinha de linhas,também guardo as minhas em caixas assim
    beijos

    ResponderExcluir
  9. olá rose!adorei seu blog! este post está lindo, tem tudo que eu gosto, decoração, reciclagem...já virei tu seguidora - prá não te pereder por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ficou lindo! Parabéns!
    Estou passando pra lembrar que amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
    Saiba mais:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
    Tenha um belo final de semana!
    Bju!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga ficou muito legal,
    amei, vou aproveitar a ideia
    e reformar umas, que tenho,
    guardo tudo, pensando....um dia
    vai servir.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rose!
    Simplesmente estou babando com o seu blog.
    Parabéns por todos os seus trabalhos!
    A partir de agora vou te acompanhar sempere, viu. Já te coloquei nos meus preferidos.
    Amei mesmo o seu cantinho, viu!

    Uma beijoca gostosa e quando quiser, passe lá no meu, tá?
    Estou até fazendo uma promoção lá. Hoje é o último dia de inscrição.
    O prêmio é uma topiaria de fuxico que eu fiz.
    Passe lá!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do resultado e a ideia de tirar a alca me ajudou bastante.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.