9.07.2009

Antes Tarde do que Nunca - Segura Portas

Olá meninas! Fiz esse segura-portas que estava na minha listinha, mais como diz o ditado, brasileiro só fecha a porta depois de assaltado...ontem a porta do meu quarto bateu com a chave dentro e tive que encontrar um chaveiro em pleno domingo para resolver o problema que não me saiu nada barato, rss. Então tomei vergonha e hoje peguei tecido, linhas, tesoura, cola quente disposta a dar um jeito, já que o vento leva todo peso de porta que coloco. Procurei uns modelos na net de segura-portas que me apetecesse as idéias...encontrei esse (adoro corações) no original feito em feltro... e corta dali e daqui (usando um molde de coração que já tinha guardado), surgiu essa coisinha fofa que de pronto amei, rss. Agora o vento pode entrar pela janela fazendo aquele barulho que a porta não bate mais. Meninas queridas, obrigada pelas visitas e comentários, ando enrolada com minhas encomendas e não tive tempo de postar alguns selos que tenho recebido, mas prometo que vou postar assim que terminar meus trabalhos, sabe como é , não posso deixar minhas clientes na mão, rss...agradeço o carinho de vocês, uma semana excelente à todas e mil beijokas :)

15 comentários:

  1. Olá!
    Dei uma olhada rápida em seu blog e gostei muito do que vi.Postagens inteligentes com belíssimas fotos.Estou esperando por sua visita e se gostares do meu espaço e quiseres me seguir,eu te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga !!!

    Ai ai estamos em sintonia mesmo.:) Não, eu não bati a porta.Mas é que eu fiz um post hoje só de ♥...legal, né.

    E o seu está muito lindo...adorei.A flor dá todo um toque na peça.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito gracioso!!!!!!!!!Adorei!!!!!!Vc é muito caprichosa!!!!!!!
    Beijos e uma ótima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, um prejuizo virou um investimento... Parabéns

    PS: Dica: participe da promoção do http://i-am-so-sweet.blogspot.com, blog da minha filhotinha...

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Vim conhecer o seu blog, atraída pelo nome dele! rsrs
    Coisas que muito me interessam, pois tô reformando meu apê e, em breve, espero estar na parte deliciosa da decoração!!!
    Vou perambular por aqui, e ver as idéias!
    Coloquei um link do seu blog lá no meu! Passa lá pra conhecer!
    Beijos!
    paulinha
    reformando nosso apê

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!! Eu também adoro corações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Ficou lindo, o tecido xadrezinho é um charme. E adorei as idéias das almofadas ali embaixo, queria ter mais tempo pra poder fazer as coisas, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii...tem selinho para vc lá no Cooking in Brisbane
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi! adorei esta ideia de dois corações segurando a porta - além de páticos, lindos, são bem poéticos...dois corações egurando a minha porta! bela ideia a tua!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa... ficou fantastico!!! ;)
    parabens pela habilidade!

    ResponderExcluir
  11. Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
    Tenha um bom fim de semana!

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo. Também tenho um na minha lista mas sempre passo algo na frente. Minha porta da cozinha é de vidro e qualquer dia vai dar problema. Espero fazer o meu antes disso. Acho que vou fazer um modelinho parecido com o seu. Adorei.gd bj

    ResponderExcluir
  13. Que lindinho, amei adoro vir passear por aqui, sou seguidora assidua.Um beijo parabéns pelo trabalho.Venha me visitar também!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente adorei seu blog!!! é maravilhoso, ai nao resisti, preciso te seguir, nao posso te perder de vista... bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.