12.13.2009

Minha Árvore de Natal

Bom dia meninas!Como prometi vim mostrar a vocês minha árvore. É simples mais reune vários enfeites diferentes, adquiridos
a longo dos anos e escolhidos por meus filhos pois a árvore aqui é prioridade para eles desde pequenos, adoram! Então tem um valor sentimental para mim, cada enfeite que colocamos a cada natal.

A ponteira acim, em close e abaixo mais um enfeite que fiz usando apenas um copo, fita e bolas douradas.

Minhas renas que estão comigo desde a infãncia dos meus filhotes, rss.
Meninas, essa semana estou nos preparativos da formatura de Talita e na próxima estarei viajando, por isso não sei se farei outro post antes da viajem. Por isso quero agradecer o carinho e amizade de todas vocês que conheci em 2009 e desejar boas festas, muita paz e saúde e um ano novo realmente NOVO, cheio de muitas realizações, coisas boas, vitórias, muito amor no coração de vocês, que o Pai das Luzes que é nosso Deus, lhes abençoe grandemente em todas as áreas das suas vidas. Estarei dando um jeitinho de visitá-las antes da viajem para retribuir o carinho de sempre...beijão!
FELIZ NATAL,
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!
MUITA PAZ :)

8 comentários:

  1. Oi Rose!! Vim lhe desejar um feliz natal, repleto de amor e harmonia na tua família!!! E um ótimo ano novo tb!!!
    Ahh, adorei a tua árvore, ficou muito linda!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Rose,

    Acho legal os sentimentos que envolvem a decoração da árvore de Natal... Obrigada pelos votos de um Feliz Natal e Ano Novo e o mesmo eu desejo a vc e toda sua família. Boa viagem e parabéns pela formatura da filha! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom montar a decoração de Natal! Adorei as reninhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua árvore ficou linda. Amei o enfeite do copo. Uma ótima idéia para fazer arranjos pra mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá Rose,
    sua árvore ficou linda, a minha, agora, é prioridade para os netos...rss A idéia do copo tb é ótima. Que seu natal seja de muita paz, e quem sabe em 2010 possamos fazer um encontro de blogueiras aqui de Salvador.
    Bjks... Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Querida Rose,
    Sem dúvida que sua árvore transborda amor e carinho, tá linda!!!!!!!!Cada enfeite, com seu valor sentimental como disse,a torna ainda mais especial!!!!
    Beijão grande pra ti minha amiga querida e que tenhas também um Natal muito abençoado e um Ano novo repleto de amor e felicidade junto aos seus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ★ ★ Oii amiga !!! ★★

    Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

    ★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

    Um feliz e santo Natal !!!

    Beijinhos


    ★★ Ana ★★

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.