3.12.2010

Meu Centro Primavera


Bom dia meninas!
As que me conhecem a mais tempo, sabem da minha paixão pelo crochê que aprendi aos 12 aninhos com minha avó materna, mais só depois de muitos anos, resolvi voltar a praticar e modernizar esta arte do tempo das vovós , mais que nunca esteve tão em alta como agora...esse centro de mesa é um dos que fazem mais sucesso entre amigas e clientes. Este acima com flores rosinha bebê, foi uma encomenda de uma amiga blogueira que muitas de vocês conhecem. Já está prontinho e embalado para ser entregue pessoalmente, pois essa querida reside aqui em Salvador...vou fazer um mistério, hehehe, marquei com ela e no próximo post vocês verão de quem se trata, rss...
abaixo, o mesmo centro em outras cores, a gosto do cliente, rss.



Gostaram? Se quiserem encomendar um é só clicar  
Um mega, abençoado e maravilhoso fim de semana para todas, beijinhos, bye!

22 comentários:

  1. nossa eu simplesmnete me apaixonei pelo primeiro, pena que meu ap é quarto/sala e não tenho mesa de jantar senão encomendava com certeza heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Rose, que lindo!! Amiga, que capricho, eu amei!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Rose, que trabalho mais delicado! O dia em que eu sober fazer crochê, o mundo deve acabar... sou um zero a esquerda nesta arte. A peça é linda

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooossa Rose!!!!
    Que coisa mais linda!!!!
    Adorei, amei!
    Eu sabia um pouco de crochê , mas esqueci tudo...
    beijos e me visite!

    ResponderExcluir
  5. Rose,
    que delicadesa! Todos são lindos mas amei o que tem rosinhas matizadas!
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjinho
    Kátia

    ResponderExcluir
  6. Belíssimos trabalhos! Parabéns! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Rose! muito lindo é uma obra de arte, coloca em uma moldura que vai ficar muito lindo na parede.

    ResponderExcluir
  8. Rose querida,
    Esses centros de mesa são lindos demais!!!Que trabalho mais primoroso, delicado, chama muita atenção pela riqueza de detalhes desses pontos!!!!Iambém imagino que seja trabalhoso fazer, mas dá um resultado incrível!!!!! Você é muito caprichosa!!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindissimo!!!!!!!!!
    Você só tem a se orgulhar de um trabalho tão lindo....
    Amo crochê, más não sei fazer...
    Admiro muito as pessoas que sabem fazer um trabalho tão lindo assim. Beijo / Adri
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga que lindo !parabéns quanta delicadeza.obrigada pela visita amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Rose, são verdadeiras obras de arte! Amo essas toalhinhas de crochê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Rose, seu trabalho é simplesmente lindo e delicado, adorei!
    Parabéns e uma ótima semana!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  13. Rose, minha amiga sumida! Quanto tempo, hein? Você como sempre aprontando mil maravilhas, né?
    Parabéns, lindo demais!!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  14. HOLA!QUE GUSTO PASAR A VISITARTE MUY BELLOS TRABAJOS.TE MANDO UN GRAN SALUDO DESDE MONTEVIDEO

    ResponderExcluir
  15. Oi Roseee! Que coisa mais fofa! Muito lindo esse centro de mesa! parabéns! Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Olá Rose
    Essa peça é maravilhosa!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  17. Muito lindos, todos, parabéns!
    Eu postei a conquista da minha famíla, a Casa Especial.
    Passa lá no blog pra dar uma olhadinha: http://netinglife.blogspot.com/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  18. Que Lindo! Amei...

    Tá lindo o seu Blog!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei APAIXONADA pela que tem as rosinhas vermelhas! Quando amor demonstrado em casa ponto!!!!

    Adorei!!!


    Venha conhecer nosso trabalho também: visite nosso blog. E caso tenha interesse de participar das promoções, sorteios e temas abordados no blog, siga-nos ;)

    LUZ

    ArtePersona

    ResponderExcluir
  20. Menina, porque esse talento tava escondido?
    Nossa, amei as peças, parabens
    Meu sonho é aprender crochê!

    ResponderExcluir
  21. Oiee! Está rolando promoção de um ano do blog! Passa lá! Espero sua visitinha! Beijoss

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.