6.16.2010

Buscando Inspiração nos Crafts Room Alheios...






Boa tarde amigas!
Como diz o título, estou fuçando na net os crafts room dos outros para criar o meu...achei esses acima lindinhos, maravilhosos.
Abaixo, a encomenda de 60 sachês já prontinhos para serem embalados e entregues a cliente, uma menina muito simpática aqui de Salvador, que vai usá-los como lembrança do seu chá de cozinha.


Estou saindo de férias, vou passar as festas juninas fora, 
quero agradecer o carinho de vocês,
as visitas e comentários.
Vou descansar um pouco das encomendas
e renovar as idéias, rss,
espero descansar bastante curtindo minha família e a tranquilidade das cidadezinhas do interior.
Fiquem com Deus e juntas vamos torcer pelo Brasil!
Beijinhos e até a volta!

19 comentários:

  1. E são lindos esses craftrooms hein, Rose!!
    Bom, uma boa viagem para ti e boas festas juninas!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Querida Rose,
    Os cantinhos são mesmo inspiradores!!!E as lembranças ficaram umas delicadezas!!!
    Beijinhos e bom jogo pra nós no domingo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI, Rose !
    Que lindos cantinhos de arte vc postou! Também estou tentando fazer o meu...mas, tá longe, longe de ficar lindinho assim...rsrsrsrs...passa lá no blog e da´uma olhadinha nos catelies que postei anteriormente e o cantinho que to fazendo pra mim....um dia a gente chega lá, né? Vc anda sumidinha lá do blog...estava com saudades!
    Beijo e fica com Deus
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Rose!
    LIndos cantinhos! lá no meu blog tem algumas idéias que usei para o meu cantinho.Se você ainda não passou por lá, Não faça cerimonia, será benvinda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rose, muito lindos os craftrooms que mostrou, imagens inspiadores!!!
    E as lembrancinhas, são um amor!!!!
    Quero te desejar uma ótima viagem, (nada melhor od que sair um pouco da rotina pra ganhar novos ânimos)Aproveite bastante, pra você e pra nós que não podemos ir, depois que postar as fotos aproveitaremos com você!!!!!
    Beijokas!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações!! Muito boa viajem!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,

    Lindas inspirações. Desejo-te uma boa viagem e uma óptimas férias, aproveita cada momento pois passa rápido. bjs
    São

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Conheci seu blog por indicacao da minha mae!!
    Quando ela viu achou que ia adorar..... e acertou!!!

    Tb estou comecando nessa vida "blogueira"!!

    beijo
    Julia

    whatsupnowjulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei estes cantinhos...maravilhosos!!!
    Um grande beijo e um ótimo descanso!!!
    Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindos estes cantinhos!!Boas festas para você!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito!!
    Mas além de bom gosto é necessário €€€ :)
    Quando faltam as duas coisas o que se pode fazer :( Estou (tentar) a reformular a minha casa.. podem ver em www.portugalt3.com, é a vivenda que está para alugar :P

    ResponderExcluir
  12. OI Rose, também sonho com um craft Roon! Os sachês ficaram lindos!! Beijocas e boa viagem!

    ResponderExcluir
  13. Adoramos os cantinhos. Lindos!
    Adoramos o blog!
    Nos visite...
    Estamos te seguindo também!

    Portal Casa Chic
    www.portalcasachic.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo!

    Se precisarem de pisos laminados na hora de decorarem o quarto, estamos a disposição!

    Gui
    www.opisolaminado.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii
    que lindossss fiquei encantada!!
    sou obrigada a segui-la haha
    não desgrudo mais! amei
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  16. bom dia amiga, vim aqui te falar que eu fiquei apaixonada pelo seu blog. Eu tb sou artesã, só que a minha área é crochê e tear de pregos. Vou ate te linkar eu meu blog pra sempre poder estar te acompanhando, e gostaria de uma visita sua em meu blog tb.

    fabianasalcecrochetetear.blogspot.com

    espero sua visita!!!!

    beijos

    Fabiana Salce

    ResponderExcluir
  17. OI Rose, adorei os sachês ,são de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada achei lindo!!!

    Tou a fazer eles =) bjão!!!

    ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o post e fiquei triste, não tenho nenhum cantinho só meu, para minhas arteirices, vou pensar nisto, eu mereço um mimo assim!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.