8.11.2010

O que ando aprontando... notícias do front !



Bom dia meninas!
Vim dividir minha alegria com a mais nova aquisição (para meus trabalhinhos), essa Janome mine, que virou meu xodózinho...antes dela, usava (e brigava muuito) com esta elgin abaixo, a vovó elgin, rss...
que volta e meia estava no conserto. Com a Mine, posso fazer minhas bolsas, bolsinhas e outras travessuras mais, ela é prática, posso levar nas viagens ao sítio e costura de verdade, embora pareça um brinquedo, rs.

A estreia da mine foi com essa bolsa que fiz para Talita (que adorou), bastava olhar para os olhinhos  brilhando quando falei que era para ela (claro que antes fiz um suspensezinho), rs...


E abaixo, as 45 toalhinhas que fiz para as mulheres que serão homenageadas hoje em Franca-SP...teve momentos que pensei que não ia conseguir, fazer tantas e com prazo marcado... é terrível, experiência á parte, acho que foi a primeira e última que fiz tantas assim, hehehe.

Por enquanto é isso,
uma tarde de quarta maravilhosa,
feliz dia do estudante para as que ainda estudam sejam qual for a idade (nunca é tarde),
obrigada pelas visitinhas e comentários, beijinhos!

11 comentários:

  1. Oi Rose! Saudades de ti!! Mas pelo visto estava muito ocupada fazendo essas toalhinhas lindas!! Parabéns, ficaram lindas, mas talvez o stress não tenha deixando tu ver a lindeza que ficaram hehehehe
    Quanto a Janome mini é uma delícia de trabalhar com ela né?! Eu tenho a minha e adoro!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Primeiro, a bolsa está lindíssima!
    Tenho uma Janone igual a sua, mas não sei usar!rs
    Segundo, como assim em FRANCA???? Vc mora em Franca? Pq eu moro! Será que somos vizinhas??? Me conta!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir, pela sua loja que vc é de Salvador. Então, não entendi nada! hehe
    bjs,
    ale

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose
    Menina...que sufoco fazer tantas toalhinhas!!E com prazo para entrega!!
    Mas que ficaram lindas ficaram!!
    Estou com muita vontade de comprar ma janominha dessas!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Também ganhei essa fofura semana passada e estou dando meus primeiros passos com ela, mas ainda muito longe da sua habilidade! ;oD
    Um dia aprendo a fazer bolsas lindas como essa que fez. já o crochet... esse deixo pr a mamys. rs

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  6. Rose, sinto que virão muitas artes daí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tudo tão lindo por aqui viu.

    Eu tb ganhei uma mini...apesar de já ter uma singer e gostar muito.

    Ainda preciso aprender demais a artinha da costura.

    Amei tudo por aqui viu.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,nossa quanto trabalho em?mas no final vale apena o esforço né? muito lindinha essa bolsinha,bjos.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é uma máquina destas,mas não sei costurar...será que é fácil???Parabéns por suas artes!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou. Estava ansiosa por notícias suas principalmente sabendo das 45 toalhinhas (acredita que até sonhei com elas?)
    Beijos e, manteremos contato. Iray

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaa
    quanta saudades de vir namorar as atualizações do teu bloguxo...
    Heheheee
    Td bem?
    Quanta novidade inspiradora vc postou por aqui... um sério problema pra minhas idéias aqui pra minha casa...
    hehehee

    Linda, tenha um ótimo e maravilindo final de semana!

    Beijoks mil!!!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.