11.02.2010

Meu Segura-Portas no Portal Terra!



Oi gente, boa tarde.
Vim compartilhar com vocês o sucesso do meu segura portas. Lembram quando contei a história dele aqui no casa? Está neste link
Fiz por pura necessidade, rss, mais ficou lindinho e fez o maior sucesso.
Quem quiser ler  o texto (alias muito bom) completo do portal Terra clique AQUI

O segura portas além de decorar, evita gastos com chaveiro e possíveis acidentes domésticos com crianças.
Obrigada pelo carinho de vocês, beijos!

2 comentários:

  1. Oi, eu fui ver a reportagem no Terra, mas me decepcionei com o texto da jornalista, acho que ela deveria ter mencionado que o trabalho da foto era do seu blog. Mas pelo segura porta, parabéns, é uma gracinha, bjos

    ResponderExcluir
  2. muito original .adorei..eu na minha porta quarto seguro com pesinhos de musculuçao...hahaha
    mas este ta muito lindinho!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.