11.01.2010

Para Um Ínicio de Semana Romântico




Olá gente querida, boa tarde!
Adoro corações e mais ainda de fazê-los, seja de tecido, crochê, feltro, adoooro! E depois de pronto e com algum cheirinho bom saio espalhando pelos meus cantinhos preferidos da casa...faço também para vender na lojinho do elo7, mais estes são para mim, rss...então vim com este post desejar uma semana romântica e apaixonante para vocês, porque viver é muito bom e encarar essa vida com paixão por tudo que fazemos e amando as pessoas como elas são, é um dádiva de Deus!
Até mais, beijos!

4 comentários:

  1. Oi Rose,
    Que coisas lindas...inspiradoras para o inicio da semana.
    Essa casinha da primeira foto me lembrou uma que tínhamos em nosso quarto quando éramos crianças e guargavamos pequenas coisinhas importantes.
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb AMO corações!!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são fofíssimos. Parabéns!
    Abraço
    Sandra
    http://madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.