3.30.2011

Coasters - Jogo Americano - Eu que Fiz!


 Acima Coasters Flor de Camomila
Abaixo, Coasters Flowers.

 Abaixo, Coaster Heart
Coasters Flor Bicolor
 Coasters Flor  de barbante
 Coaster Vintage
 Coasters Flowers pronto para seguir viagem para a cliente...
 E abaixo, meu xodó,  Jogo Americano Esferas, lindo, e totalmente atual, moderníssimo!
Olá gente amiga!
Como vocês viram vim mostrar um pouquinho das minhas artes...escolhi os modelos que já viraram hit na minha lojinha e nos blogs que divulgam meus trabalhos, perdi a conta de quantos já fiz e enviei por esse Brasil afora, rs...eu sou fanzoca de coasters ou descanso para copos mesmo, super úteis, evitam manchas indesejáveis nos móveis e ainda enfeitam que é uma maravilha...já o jogo americano com esferas é a tendência do crochê moderno, tapetes, jogos americanos, tudo feito em círculos que se unem para dar forma e embelezar nosso cantinhos...adoro!
Para as meninas que sabem crochetar (mesmo que seja um pouquinho), no meu blog Tecendo Artes tem um passo a passo bem explicadinho do coaster flower AQUI
E se vocês gostaram de algum modelinho e quiserem encomendar, visitem minha lojinha e confere os preços e todo o resto neste link: 
Por hoje é isso, beijinhos e uma tarde mega abençoada para todos!

16 comentários:

  1. Lindo o trabalho!
    Aproveito para te convidar a conhecer a Elitize adesivos e objetos decorativos
    Espero que goste!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!!

    Amei a delicadeza desses coasters!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, tá mesmo uma belezura!
    Mas amei todos e em especial o último.
    Como vc mesma disse, atual e moderno.

    Lindos,todos!

    Beijokas mil.


    Aguardo sua visitinha pro chazinho nos meus cantinhos também...
    http://femininus.blogspot.com
    http://femininusecasados.blogspot.com
    http://casadosecasados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tecendo artes mesmo!!!!!!!!!!Lindos!!! Estes com a beradinha lilás então!!!Me encantei totalmente!!!
    beijinhos e parabéns pelo talento!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!Sou louca por eles!!Logo,logo, farei os meus!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos, principalmente o de girassol, ficaram muito lindos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi,sou a Fábia,suas flores ficaram lindas,notei que gosta da combinação verde-amarelo,da uma olhada no meu blog,fis post lindo sobre essas cores,por favor deixe um comentario.Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!! Amo esse trabalho e você os faz com perfeição. Parabéns!
    Estou adorando o blog e seus trabalhos.
    Beijinhos e um final de semana maravilhoso!
    Com carinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose...
    Sempre visito seu blog e gosto muito.
    Amei esses coasters, lindos!!!
    Parabéns pelo capricho.
    Abraços e até mais...

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das dicas que que podem ser aplicadas em decoração para sala.

    ResponderExcluir
  11. Olá Rose,
    Lindo seu blog. Adorei esses coasters.
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  12. Rose querida, que lindo trabalho!!!
    Você é demaisssssssssssss, admiro tudo que você faz!!!
    Adoro a maneira como você usa as cores, a harmonia, tudo!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Que lindos vou fazer o do coração.

    Ah, agora estou te seguindo
    Bjão Lú e Mah

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.