5.23.2011

Minha Lojinha Tecendo Artes de Visual Novo!

 Olá gente querida! Como já diz o título, minha lojinha está de cara nova, tudo feito com muito carinho pela Renatha do Cantinho Cute que faz templates e kits para lojas do elo7 muito fofos!
E vim compartilhar minha satisfação com vocês. Aproveito para vender meu peixinho, rs e divulgar algumas novidades.
Para o Dia dos Namorados que tal estes Porta - copos Love?
São vendidos a unidade e você monta seu kit.
 

Abaixo meu primeiro Mug Rug ou tapetinho de caneca. Não ficou lindinho e original?
Criação exclusivissíma!
 

 E esta capa para agendas, cadernos ou até mesmo livros?

Para finalizar, Tortinhas de Uva, Laranja e Morango super deliciosas, rs!
 
Mais novidades, acessem minha lojinha 

Quero agradecer o carinho das amigas que deixaram uma palavra de conforto para mim.
Muito obrigada, de coração!
Uma semana linda e abençoada para todos! Bye.

6 comentários:

  1. Quanto capricho!
    Parabéns!
    Desejo muito sucesso pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rose!
    Adorei as novidades!
    Td mto lindo e delicado.
    Sucesso p/ ti.
    Tenha uma linda semana.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rose,

    Suas peças estão muito lindinhas! Que delicadas!!!
    Parabéns pela nova roupa da Loja Virtual ficou Fofa!
    Muito Sucesso!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,

    Estou participando de um concurso de porta lenços no Blog Feltro Aholic e gostaria de pedir seu voto.

    Segue o link da votação:



    http://feltroaholic.blogspot.com/2011/05/esclarecimento-e-votacao-final.html


    Basta comentar : Karen Kessler - 19

    Ficarei muito feliz se receber seu voto!!

    Super obrigada!!

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. menina que trabalho bem feito!!!!!!! lindo de mais, vou acessar sua lojinha sim!!
    posso dar uma sugestão??
    essas tortinhas vc poderia fazê-las como um imã de geladeira, ficaria mto legal....
    beijos

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.