7.22.2011

Meus Cupcakes Amadinhos Saíram na Revista Atrevida de Julho - Tô Feliz!


Oi gente querida!
Vim compartilhar também com vocês a alegria que tive ao ver meus cupcakes fofinhos, criação exclusiva minha (tem passo a passo no meu blog Tecendo Artes), na revista Atrevida deste mês. Nossa, dá uma sensação muito boa de felicidade.  É muito bom para nós artesãos, ver um trabalho nosso reconhecido neste nível, bom D i ma i s, rs.
Parabéns as outras colegas que participaram da pauta e dividiram a página comigo, todas talentosíssimas!

 Acima, a montagem que fiz, rs e abaixo uma das capa da revista..


 E aqui estão eles em close, não são fofinhos gente?

É isso gente, quis dividir com vocês esse momento .
Vou retribuir suas visitas por esses dias.
Obrigada pelos comentários.
E um mega ótimo fim de semana, na paz

19 comentários:

  1. Rose, vou te falar o que eu acho. Isso que aconteceu e vai acontecer mais vezes, são os frutos colhidos de um ótimo trabalho.
    Você merece e está de parabéns por mais essa conquista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, parabéns!! Tu merece!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! parabéns! Eles são lindinhos!!!
    Vim te convidar para participar do sorteio que está rolando no meu bloguinho. O prêmio é um lindo adesivo decorativo!
    Bom findi!
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Parabens pela conquista... mas você mereceu! Seus cupcakes são fofíssimos!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Flor, lindo seu trabalho! Esses cups são fofos d+!
    Parabéns!
    Bjo
    http://arcartucheiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa....Lindo o seu trabalho
    parabénssssssss.Merece estar na revista
    Beijos
    Niguelsi

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,

    Isto é só o começo, daqui para a frente vão reconhecer muitos mais trabalhos teus, pois eles são maravilhosos, parabéns.
    Beijinhos e um bom fim de semana.
    São

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!
    Seus trabalhos são lindos!!! E os Cupcakes, muito fofos.

    Bom fim de semana!!!

    Bjus

    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Muito fofinhos seus cupcakes!
    Amei!
    beijoo e bom find!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose que chic hein menina...parabéns!!! Os cupcakes realmente são muito fofos.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Rose que legal parabéns,
    mais são lindinhos mesmo ,
    parabéns
    abraço , bom final de semana
    elisa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns... Eles merecem porque são realmente muito fofinhos

    Bj.

    ResponderExcluir
  13. Oii, minha querida !!!

    Que demais mesmo!!! Parabéns vc merece isso e muito mais !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Lindos, parabéns...
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose, tudo bem com voce?

    Parabéns, voce merece muito, pois és muito caprichosa, e seus trabalhos são lindíssimos.

    beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!!PARABÉNS!!Você é merecedora de todo esse sucesso!!bjão.Dani Tesch

    ResponderExcluir
  17. ♥Rapidissimo querida. Me adiciona no twitter para que confirme a divulgação do sorteio.
    Nayara Maranhão Borba.
    Quando fizer corre e me diz, beijos, boa orte

    ResponderExcluir
  18. Oi.. amo decoração e seu blog está lindo demais... Comecei a segui-lo.. será que poderia seguir o meu tb?
    http://fabi-relatosretratos.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.