8.24.2011

Saindo do forno - Tapete Flowers !

 Boa tarde gente querida!
Vim trazer novidades para vocês do meu atelier...meu Tapete Flowers, criado a partir dos coasters flowers que já mostrei aqui antes.
Fiz os mesmo motivos só que agora em barbante. Queria fazer um tapete moderno e diferente e ficou exatamente como eu planejei, moderno, bonito (adoro lilás com branco) e atual. Os tapetes em círculos estão invadindo a decoração ...estão com tudo! Mais não queria fazer só círculos e com flores ficou mais original.
Abaixo, detalhes da execução do tapete:



Como esse foi o primeiro; fiz no tamanho 78cm mais ou menos. Mas já estou fazendo outro para um baby que está chegando em setembro. Sua mamãe optou por rosa e marrom. E terá 1,20m.Em breve mostro para vocês.
Quero agradecer o carinho de seus comentários. Não tenho tido tempo para retribuir como gostaria, por isso peço mil desculpas. De agora em diante as encomendas aumentam e fica complicado até para atualizar meus blogs, rs.
Fiquem com Deus e tenham um ótima noite, beijos.

13 comentários:

  1. Oi Rose...voce me levou para 30 anos atras...rs
    Lembrei tanto da minha vó e mãe fazendo crochêt!!!
    Lindo, lindo.
    Parabéns!
    Paula Kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! tentei aprender uma vez quando era adolescente, mas foi um desastre,rsrrrsrs.
    Parabéns pelos trabalhos!!
    http://panquecanaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Crochê,é uma coisa que é tão comum,mais tem uma beleza incomparável aos meus olhos,tem que ter talento e sensibilidade pra fazer...eu não sei(falta-me paciência)rsrsrsrsr,mais admiro demais quem faz!!!!Beijocas da Eliete
    http://elindodeviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!
    Muito lindo, dá peninha de usar, de tao delicadinho q ficou!
    Merece uma moldura!
    Bjs e linda noite, paz!

    ResponderExcluir
  5. olá, tá lindo....amei a idéia...bjo e sucesso no próximo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Gente que coisa mais linda ficou!!
    Um charme!!!!
    Super parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Rose querida,
    Que trabalho fantástico!!!
    Fiquei apaixonadíssima!
    E mesmo eu, que sei muito pouco de crochê, não achei difícil!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, tudo bem com voce?

    Que lindo esse tapete, adorei tudo nele, o modelo

    o formato e as cores. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi !!!
    Gosto muito de croche, seu tapete ficou bem legal !!!
    bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rose, meninaaaaaa
    Vc é uma florzinha linda que faz crochet muito bem!!!
    Parabéns!
    Tomara que a pessoa que comprar a tua arte receba milhões de elogios e conte-os todos pra você! Heheheeee

    É muito lindo o teu trabalho!

    Beijokas mil, vou continuar namorando teu bloguito querido!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi boa tarde lindos o seu trabalho moro no Acre e também faço tapetes vc tem como enviar o gráfico para mim.
    email: camilasamosa.samosa@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.