10.31.2011

Vem conferir -Reportagem com meu Blog no Jornal de Brasília - Caderno TUDOCASA

Boa tarde gente bonita!
Hoje é um dia especial para mim pois além de ser meu níver (estou ficando mais velhinha), rs.
saiu a reportagem sobre blogueiras que falam de decoração na internet, onde euzinha fui uma das escolhidas pela repórter  Raissa Lamonte do Jornal de Brasilia. Fiquei muito feliz, a Raissa misturou um pouco meu blog de crochet com esse aqui ( ela mostrou foto do Casa e Decoração, mais colocou o link do meu blog Tecendo Artes), rs...mais lendo a reportagem vocês vão acabar entendendo melhor...cliquem nestes links onde vocês podem ler a reportagem completa em aquivo PDF :
Neste outro link, vocês podem ver o caderno TUDOCASA na íntegra, sendo que a reportagem com os blogs está na pag.11:

Quero deixar meus parabéns as colegas que também foram citadas na reportagem, é maravilhoso ver nosso trabalho como blogueiras ser reconhecido. Compensa pois dá trabalho atualizar os blogues , pesquisar assuntos para posts, copiar imagens, editar, fotografar, escrever... pois todas temos outras ocupações além da telinha dos nossos computadores.
Fiquei muito feliz e vim correndo compartilhar com vocês amigos do Casa , que me seguem, gostam dos meus posts, visitam-me, comentam, me mandam emails, me incentivam a continuar postando e aprimorando , buscando novas dicas e ideias que possam nos inspirar.
Obrigada a vocês (sem vocês meu blog não estaria bombando assim,) rs.
Beijinhos e uma ótima tarde!

17 comentários:

  1. Olá rose
    Parabéns pelo aniversário e pela reportagem muito merecida!!
    Felicidades!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga! Que notícia boa logo no teu aniversário! Meus parabéns duas vezes, então!
    Que Deus te ilumine sempre, para que continue esse sucesso e essa força que vem de dentro de vc! Felicidades! Vc merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Parabéns duplamente ...rs. Um Super-Hiper-Mega FELIZ ANIVERSÁRIO! Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nilda, Ana e Karla, muito obrigada pelo carinho viu? Mil beijos para vocês suas lindas:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rose, que Deus te dê muita saúde e muita disposição , pra mandar muitas dicas pra gente...

    ResponderExcluir
  6. Oi,Rose!
    Super Merecido!!!!!!!!!!!!!!Parabéns!
    Feliz aniversário,paz,muita saúde e alegria!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Rose, que presentão de aniversário, né... parabéns, querida. Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, isso tudo é resultado de dedicação e carinho, beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, tudo bem?

    Parabéns pelo aniversário, te desejo muita saúde

    e muitas bençãos.

    Já ganhou um presentão, saiu no Jornal, com essa

    reportagem maravilhosa, voce merece muito.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Ola Merecido!!! seu blog e tudo de bom!!!! curto muito esse cantinho....muita felicidades pelo niver...ke todos seus dias sejam abencoados....mesmo estando do outro lado do mundo!!!!(em japones) Otanjoubi Ometetou gosaimasu.....

    ResponderExcluir
  11. Duplo parabéns, Rose! Pelo seu aniversário e pela reportagem, tão merecida. Seu blog é mesmo um sucesso e você merece!

    Bjão e boa semana!

    Sônia

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiii,
    Estive um pouco sumida. Estava de férias, e um pouco relaxada (rs). Mas, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Se puder me adicionar novamente...
    Bjos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose...
    parabéns duplos (pelo niver e pela reportagem)...

    Bjs e ótima quinta!!
    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas lindas, belo carinho e atenção, beijos:)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Rose, é muito bom ver o nosso trabalho publicado.
    Natal está chegando, vim convidar você para participar da promoção lá no meu blog. Será sorteando um lindo brinquedo para toda a família.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  16. Parabéns...
    Adoreiiii a matéria...

    Beijoquinhas:*

    Não esqueça:
    Sorteio no bloguinho!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.