2.23.2012

Hoje o Assunto é Almofadas de Crochê by Tecendo Artes!

Olá pessoal, boa noite!
Como vocês podem ver , hoje vim mostrar algumas almofadas que fiz a pedido de algumas clientes ( e vender meu peixe), rs.
Elas escolhem as cores e tamanhos. Esse ano comecei fazendo algumas retangulares mais ainda não terminei. 
Como o crochê está muito em alta na moda e também na decoração, tenho sempre encomendas na ponta da minha agulha. E hoje resolvi fazer um post no Casa com essas almofadas que já voaram para suas donas.
Adoro crochê (isso não é mais novidade), rs e acho que sabendo dosar, algumas peças de crochê como almofadas, mantas , tapetes, ficam muito bem na decoração. Vou preparar um outro post com algumas ideias maravilhosas e criativas com crochê que tenho visto nas minhas andanças por ai.
Obrigada pelos comentários, beijos!

4 comentários:

  1. São lindas mesmo, Rose. Ficariam lindas no meu quarto.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Rose!
    Ficaram lindas,não tem escolha.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Oii, minha querida !!!

    Menina, que coisa mais lindas as almofadas...croche é liiindo mesmo !!!
    Tá, eu sei sou suspeita prá falar.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.