11.02.2012

Um Post Muito Especial - Com Antes e Depois e Muita Arte!

Olá gente bonita, boa tarde!
Hoje vim mostrar um pouco das minhas artes na categoria crochê decor.
Essa primeira foto com esse banquinho muito fofo foi tirada por uma cliente muito especial, a Ju, do blog Ju Artes na Praia
Esse banquinho sofreu uma transformação radical, confiram abaixo o antes e depois!
A Ju transformou o patinho feio em um lindo cisne amarelinho :)  pintando o bichinho de amarelo ( leia aqui
o post dela). 
Depois ela me encomendou essa capinha colorida para enfeitar mais ainda o banquinho que já estava de cara nova. E ficou essa lindeza que vocês podem conferir nas imagens!
As fotos acima foram tiradas pela Ju e mostram um pouquinho do seu bom gosto na decoração da sua bela casa.
Obrigada por me autorizar a usá-las Ju querida!

Gostaram? O banquinho da Ju agora está fazendo o maior sucesso! E ela virou a madrinha da minha primeira capa p/ bancos, rs...já tinha recebido outros pedidos para fazer mais sempre adiando :)
E aproveitando o post sobre meu crochê querido... quero deixar aqui uma pequena amostra para vocês, do que ando produzindo na área de decoração...


Se vocês gostam de crochê e do meu trabalho,
então convido vocês a visitarem minha lojinha nova no site Divitae.
A DIVITAE é uma plataforma muito bacana e que pertence e é dirigido pela  querida Margaret do blog Margaretss
Lá está rolando uma super promo para quem comprar no site.
Cliquem na imagem e fiquem por dentro !

Gostaram da promo? Então vistem minha lojinha na Divitae, 
comprem algo , rsrs e depois se inscrevam!
Basta clicar na imagem
Vou adorar receber vocês!
Prontinho, recado dado e post concluído, rsrs... mas não sem antes desejar um feriadão maravilhoso para todos!
Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei, Rose! O post ficou muito lindo! Estou amando os teus blogs, são divinos!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Rose querida, eu ameiiiiiiiiiii este banquinho!!!
    Seus trabalhos são maravilhosos, fico sempre babando! Parabéns!!!
    Beijossssssssss e muito mais sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir



  3. LINDOS! Uma linda semana pra você e não deixe de nos presentear com seus post. Abraço da ELO

    ResponderExcluir
  4. Nossa este banquinho ficou lindo demais demais !!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. O crochê sempre da um toque especial,bjs

    ResponderExcluir
  6. Também quero uma capinha de banco dessa. Você pode me enviar orçamento via e-mail?

    marianaklein15@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. De uma olhada la', muita coisa linda! e essa capa para banquinho, tem como escolher as cores? bjo!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.