12.26.2014

O Que Andei Fazendo - Direto do Cafofo!



Boa tarde gente bonita!
Como passaram o natal? Muitos presentes, alegrias e principalmente saúde?
Espero que sim (:

Bem eu não sou muito de mostrar minhas poucas artes em casa porque tenho muitíssimo pouco tempo para fazer tudo que gostaria nela...marido trabalha pra caramba e eu tenho quase todos os dias do ano voltados para minhas encomendas de crochê...quem me conheço a algum tempo sabe que tenho lojinha virtual desde 2008 e envio peças para todo o Brasil (link da lojinha na lateral).
Mas nesse finzinho de ano, parei para fazer essa guirlanda de estrelas e pintar uns frascos que estavam guardados faz tempo, rs.
Minha sala é sala de apertamente viu gente? E decorar ela como se fosse minha casinha de brinquedo é uma das coisas que amo nessa vida.
Esse ano estou com projeto de dedicar mais tempo em decorar meu cafofo, dar um jeito em alguns cantinhos e sempre estarei mostrando para vocês, ok?



 Para pintar esses frascos  - tinha outros, mas um dia deu a louca e joguei tudo fora, quando fui pintar esses me arrependi (risos) - usei tinta Colorgin spray.
Coloquei o frasco dentro de uma caixa de papelão ( para não sujar tudo) e fui pintando.



Para esse potinho de geleia, fiz o desenho de um coração em um papelão, cortei e colei com fita dupla face na frente dele...depois foi só pintar.
O projeto para ele era transformá-lo num porta velas adorável e eu fiquei in love com o resultado.


A tinta que usei da Cologin.


E pronto, essas coisinhas tão simples, me fizeram relaxar e adorei o processo.
Sempre compartilho a ideia de que arregaçar as mangas e fazer você mesmo algo para decorar seu cantinha, não tem preço.

Uma linda tarde para vocês e um maravilhoso fim de semana!
Até a próxima, fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Simples e lindo, cada detalhe!!!

    Deus continue abençoando a sua loja virtual e mão na massa no crochês!
    Parabéns ficou tudo lindo!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Feliz 2015 com muita saúde e bençãos na sua casa.
      bjos <3

      Excluir
  2. Oi Rose
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Que o seu natal tenha sido uma festa de amor e muitas alegrias e que o ano de 2015 que já está bem próximo venha carregado de boas energias, muita saúde, paz e harmonia.
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada por seu carinho !
      Feliz 2015, cheio de saúde e alegrias!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Parabénssss!!!
    Você tem mãos de fada...
    Amo suas dicas, suas receitas...
    Deus continue a lhe abençoar...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É um prazer ouvir esse comentário.
      Que Ele te abençoe em dobro.
      Feliz 2015
      Bjos <3

      Excluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.