06/02/2009

Cestos na Decoração - M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!

Gente querida, respirem fundo e me respondam, não é o máximo? Vejam como esse cesto em vime escurecido casa bem com os dois ambientes...e que banheiros são esses? Amei o da foto abaixo, um charme!!

Fonte : POTTERY BARN
Esse cesto clássico e clarinho( lindo) pode ser usado no banheiro para acomodar as toalhas...
Na sala como uma mesinha de centro muito estilosa...
...aos pés da cama para guardar os cobertores e de quebra ser usado para colocar bandeja com café da manhã, ou algum objeto de decoração...

Amei tudo e voces? Vamos procurar uns cestinhos por ai? E pensar que já me desfiz de um, rs...depois que conheci a Ana o lema aqui é não jogar mais nada fora, rs...aprendi com ela que tudo se aproveita e se transforma e vamos poluir menos esse mundo e consumir menos, rs. Antes me desfazia de tudo para comprar um novo...vivendo e aprendendo, ou seria blogando e aprendendo, rs???
Beijinhos a todas,
bye...
LEMBRETE: achei esses cestos neste site POTTERY  BARN  . NÃO SOU EU QUEM OS VENDE...

40 comentários:

  1. Oi Rô,
    Tbm acho lindo cestos.
    Adorei as imagens.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Concordo com você: é tudo muito lindo.

    Na verdade, sou suspeita para falar, porque sou adepta dos cestos de vime também. Tenho dois deles, um em cada banheiro (sob o balcão) para acomodar roupas sujas. Eu tenho apreço por tudo o que é rústico, então além dos cestos, tenho cestinhas de palha que acomodam cosméticos e cremes no closet, tenho bandejas e cestas de palha que uso como fruteiras e recursos decorativos pela casa e ate meu porta-guardanapos é de palha! Gosto mesmo e por isso fiquei super inspirada pelo seu post.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, eu sou apaixonada por cestos e baús, principalmente de palha. ADOREI, esse post está especial para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    seja bem vinda ao nosso blog!! O seu tbm esta lindoo!! adorei os cestos, a idéia de colocar no pé da cama é ótima!!
    bjss
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cestos!Eu tinha um de vime mas estragou,mas não joguei,refiz ele com canudos de jornal,agora está faltando tempo pra pintar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Rose queriida , adoro cestos e baús !!! São lindos , além de utilíssimos na decoração né ?!?
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  7. Oii amiga !!!

    Tb adorooo...ficam bem em qualquer ambiente.:) Além de super útil.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, eu também aprendi muito com os blogs. Minha casa está muito mais bem cuidada e harmoniosa depois que conheci e fiz parte dos blogs de decoração. Em relação aos cestos, são um achado! Eu estou precisando de um cesto clarinho para colocar roupa no banheiro, sabe a roupa que tiramos quando vamos tomar banho? Pois é, lá em casa está fazendo falta um cesto no banheiro. Preciso urgente! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida, que privilégio ser citada.... nem vou inflar muito porque ainda ando borocoxô, precisando reciclar mesmo é meu ânimo.... respirei fundo....agora.... acho que já melhorei. Preciso das fotos deste post, principalmente da mesa de centro, bem grandonas... vc lembra de onde pegou? bjão

    ResponderExcluir
  10. oi Rose
    que post inspirador!Adoro cestos...
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Rose, danadinha. Só para deixar a gente com água na boca, sniff....sniff bejos

    ResponderExcluir
  12. Olá, primeiramente parabens pelo blog e tbm pelo seu estilo de vida.
    Morro em São Paulo fez um tempo que procuro pela internet esse "cesto classico" e só consegi acha-lo aqui no seu blog, vc poderia informar que tipo de lugar eu poso achar esse cesto classico e qual o valor medio dele.
    Meu e-mail: mendes_dan@yahoo.com.br
    Agradeço desde já
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Estou procurando um cesto como esse clássico de vime para o meu banheiro. Vc sabe onde eu encontro e a média de preços?

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Poderia me informar onde se encontra deste cestos de vime, adooooro e quero colocar no banheiro.
    Obrigada
    Andreia Zane

    ResponderExcluir
  15. Oi Andreia,
    como já respondi a Silvania,
    encontrei essas imagens em um site americano, também gostaria de comprar um , rs. Achei alguns parecidos mais menores...bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, achei os cestos lindos. Vc faz para vender? Morro no Rio de Janeiro e adorei o cesto de vime na cor escura para banheiro. Aguardo resposta. Email: rosanassilva@oi.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose, achei os cestos lindos. Vc faz para vender? Morro no Rio de Janeiro e adorei o cesto de vime na cor escura para banheiro. Aguardo resposta. Email: rosanassilva@oi.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosana, como respondi antes para as colegas acima, vi esses cestos em um site americano e coloquei no blog para servir de inspiração e sugestão na decoração da nossa casinha, também acho eles o máximo! Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Meninas tenho uma ótima noticia, neste sabado fui até uma loja do Ballaroti materiais de Construção e qual a minha surpresa. Encontrei esses cestos em vime escurecido com esta saca em tecido dentro, lá tem os modelos com e sem tampa. Realmente são lindo. Tanto que não resisti e comprei um. Entrei no site www.balarotti.com.br, mas não ennconmtrei mas na loja fisica eu consegui encontrar grande variedade.

    Cíntia (Ponta Grossa - PR)

    ResponderExcluir
  21. Oi Cintia!
    Obrigada pela dica querida. Sempre recebo emails de leitoras do blog querendo saber onde encontrar esses cestos. Aqui na Bahia também não encontrei ainda, fico feliz por você.
    Que pena que no site não há deles disponível. Mais para quem mora em outros estados, aconselho a enviar um email para o sac deles e procurar saber mais detalhes sobre a entrega e venda fora do Paraná.
    Abraços,
    Rose.

    ResponderExcluir
  22. Também gosto muito de cestos na decoração, eles ficam bem em qualquer ambiente e deixa o local organizado e bonito!

    ResponderExcluir
  23. Olá Rose adorei as fotos, eu estou doida por um cesto para roupas.
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  24. Olá amei o seu blog, principalmente as fotos dos cestos...amo decoração e os cestos dão um charme a mais em nossa casa...Vou seguir o seu blog de uma olhadinha no meu tbem.....Bjos.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Adorei a decoração,
    Tenho um cesto de vime, mas não gosto da cor e gostaria de deixá-lo branco.
    Alguma dica de como fazer isso? rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Olá Anônimo!
    Você pode comprar tintas spray em quaquer loja de tintas aplica-la na superfície depois de lixar para tirar a camada lisa do cesto, assim sua pintura durará mais. Não se esqueça de lava-lo e secar antes de aplicar a tinta porque senão ficará alí a poeira da lixa.
    abs.
    Rose.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.