21/11/2008

Bem vindos ao meu novo cantinho

Olá!
Criei esse blog para postar nesse novo cantinho, coisas que gosto, idéias... um pouco de casa, decoração, artes. Coisas simples e belas do dia-a-dia, do cotidiano que as vezes nos passa despercebido...conhecer pessoas que também curtam seu lar, seus cantinhos e gostem de compartilhar idéias... sejam nossas, encontradas na net ou em revistas...no momento ando sem tempo para mais nada, mais aos poucos vou deixando algumas coisinhas aqui. Me aguardem...

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiii !!! Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho !!! Obrigada pelo carinho viu e quando quiser pode aparecer e nem precisa avisar tá..rs. Agora vou indo que tenho uns blogs novos pra bisbilhotar...os seus blogs...rs
    beijim
    Ah...seus filhotes são liiindos

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blogs o do rolinho de papel é uma boa beijus

    anna

    ResponderExcluir
  3. Gente! quanta coisa bonita tem aqui! estou maravilhada e já estou colocando entreos meus preferidos, é demais! Parabéns.
    Visite:
    www.delbatononartes.blogspot.com
    Abraços,
    Delba

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog muita coisa legal... parabens!!!bjkks

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.