08/04/2009

Ideias Criativas na decoração

Gente, achei essas ideias maravilhosas...espero que vocês saiam daqui inspiradas. Se o problema é falta de espaço, que tal essa mesinha de cabeceira?
Uau, escadas...amei!!!!!!!!!!


Adoro essas mesas feitas com cavaletes, um charme!
Joga as garrafinhas no lixo não, meninas, rss...

Caixotes reciclados que viraram estantes cubos ou seriam quadros?


Lembrei da mesinha feita de tronco da Isabel...


Fontes: Álbuns do Picasa 

Agora quero desejar a todas uma feliz páscoa, um feriadão maravilhoso, com muuuita paz e diversão! Beijocas....

30 comentários:

  1. Quanta coisa bonita!
    Ameis os troncos e os caixotes na parede.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, adorei, adorei! Adoro tudo o q vc faz ou o q coloca aqui pra gente ver e apreciar.
    Obrigada pela sua visita lá na Nossa Casa.
    Ah, tem selindo pra você. Pega lá.
    Bjim
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga !!!

    Caramba...que lindas sugestões. Sempre me inspiro aqui.:) Quer ver se é verdade???? Dá uma espiadinha no meu blog que vc vai confirmar....valeu.:)

    Tenha uma linda páscoa

    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei o seu blog com mil idéias legais, e já linkei pra não perder de vista. Acho lindas essas mesas de cavalete também. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tenho acompanhado sempre seu blog em busca de idéias pra decorar meu ap e sempre consigo inspiração!
    Abraço

    se quiser passar no meu http://escrevendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, descobri seu blog hoje e adorei tudo, parabens.

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog hoje, estou adorando ver seus posts.
    Feliz Páscoa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma mesa sobre cavaletes!!! Acho que é a primeira vez que tenho em casa uma ideia que vejo em um blog com dicas para decoração hehehehe. Também adorei aquela escada branca.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose!
    Adorei o seu blog. Cheio de dicas interessantes e muita criatividade! Tentei seguí-lo, mas não consegui, parece que está com algum problema.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tudo maravilhoso!!! A escada é dez!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi,Rose,conheci seu blog hoje, e sabe o que descobri? moramos no mesmo bairro,reconheci pela foto do seu filho, é amiguinho do meu.Gostei muito das suas idéias,adoro artesanato ,decoração...
    bjos, e que Jesus continue te abençoando.
    Eliana

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    "Tropecei" hoje no seu blog e já sou seguidora. Adorei as ideias que já vi por aqui

    Beijinhos

    Catarina
    http://nolugarquechamocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei seu blog, obrigada por tanta criatividade e dedicação.
    vou por link no meu
    Dá uma passadinha lá.
    www.fuxicosdacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. FL Studio Crack is a music studio application. Comes with extraordinary processing features. With the application, you can recognize every tool, every trace or every effect on your music.
    PassFab iPhone Unlocker Crack
    AutoCAD 2013 Crack
    iPhone Backup Extractor Crack

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.