05/04/2009

Quadros- Nem sempre nas Paredes


Oi meninas! Quero falar sobre quadros...antigamente eles só decoravam as paredes. Atualmente podem ser usados sobre prateleiras e móveis, dando estilo e leveza aos ambientes...mas sempre fica uma dúvida sobre em que altura colocar, se podemos misturar molduras diferentes...espero que este post ajude na hora que você for colocar seus quadros.
Aqui eles se unem aos pratos com ousadia.

Abaixo, dicas de colocação dos quadros na parede.
Quero desejar um lindo domingo para todas as amigas e visitantes
e que tenham uma ótima semana, beijinhos...
Fonte: Picasa- Galeria de Cristiane

11 comentários:

  1. Oi, Rose.
    Vim passear por aqui. Seu blog e seus trabalhos são adoráveis. Parabéns!

    Bjos

    Lets

    ResponderExcluir
  2. Rose ainda bem que vc melhorou.
    eu também estava doente uma crise de asma ,mais já estou bem.
    amiga muito obrigada por vc ter me ensinado a deixar meu blog bonito,eu adorei agora que ele ficou todo enfeitado..rsrs
    eu sempre quis modificar a cara do blog mais não tinha ideia de como fazer..obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau Rose, que post maravilhoso! Sou louca por quadrinhos e adoro composiçãoes inusitadas. Amei essas fotos e vou até salvar, pode?
    Beijos e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Afff amei este blog, quanta coisa linda vou voltar muitas vezes beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    como vc é simpática! Adorei sua receptividade. É por isso q a gente se sente em casa na blogosfera, não é?

    Olha, vou querer sua ajudinha sim. Ontem passei um bom tempo fuçando a net pra melhorar algumas coisas, mas ainda há muito o q aprender.

    Hoje postei sobre um (pobre) bonsai. Se puder ajudar, fico muitíssimo agradecida.

    Bjim,

    Lets

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog....vou linkar no meu...quero ver todas as novidades....super beijo e obrigada pela visitinha...Su

    ResponderExcluir
  7. Oie! Vim conhecer seu blog e agradecer a visita, volte sempre viu? Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose, eu tenho muitas dúvidas na hora de pendurar quadros. Tenho dificuldades mesmo, nunca sei se a disposição realmente ficou boa! Essas dicas com certeza vão me ajudar muito! Obrigada pelo elogio a minha mesinha rústica, marido é mesmo muito criativo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose!
    Tenho dificuldades em saber como organizar os quadros na parede também. Ainda não os tenho, mas quando isso acontecer, sei que em uma das paredes daqui de casa quero fazer uma composição. Por isso mesmo na última semana postei sobre a disposição de quadros na parede, sobre as possibilidades.

    Caso queira dar uma olhada, o link é esse aqui, ó:

    http://femeablog.wordpress.com/2009/04/07/como-decorar-paredes-com-quadros-pratos-espelhos-relgios-etc/

    Espero que goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose!
    Adorei o seu blog. Cheio de dicas interessantes e muita criatividade.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Bacana seu blog!
    Legal ver fotografias nas paredes, um tema pouco abordado, parabéns!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.