05/12/2008

Caixinhas de presente com papelão reciclado


Olá Meninas! Hoje trouxe para vocês uma idéia muito boa que encontrei no blog Faniquito da minha amiga Ana, caixinha para pequenos presentes (ótima para bijouterias)feitas com rolinho de papel higiênico. Confira abaixo como fazer:
Com o rolinho no formato original, dobre as duas bordas para dentro, uma de cada vez...
Ficando assim...agora feche com durex e enfeite a sua maneira e gosto.
Abaixo algumas sugestões minhas....simples, pois estou nas maior correria, rss.



Gostaram da idéia? Eu achei muito boa, reciclar é sempre o máximo. Não deixem de visitar o blog Faniquito, a Ana é uma arteira excelente. Beijos e Abraços à todas que me visitam e desejo um FDS maravilhoso para vocês!

5 comentários:

  1. Oii Rose !!!

    Ficaram lindas...todas.A de florzinha...ameeeiiii!!! O legal dessa idéia é justamente isso...cada um usa o que tem e a criatividade e os resultados são incríveis.

    Obrigada pelo carinho,amiga.Vou levar o link, pq quero voltar com tempo e ver cada post...adoro o assunto.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose,
    olha eu aqui retribuindo a visitinha e conhecendo seu cantinho de decoração....
    Adorei a sugestão do rolinho de ph....
    A natureza agradece.... parabéns!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia do rolinho do papel.Nunca pensei nisso...ótimo.
    beijos
    Ana Claudia Cavalcanti

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro estas idéias de reciclagem.Estou fazendo algumas embalagens de presente com dobraduras de folha de revista.Ficaram bem legais.
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. ola! Rose amei sei cantinho,moro perto de voce sou de feira de santana visita meu cantinho também bjsssssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.