16/07/2009

Ideias Que Inspiram...

Bom dia meninas! Que tal essa combinação romântica? Não faz o seu estilo? É só mudar a estampa para algo mais a sua cara, o seu jeito.
Sabe aquelas embalagens tetra de sucos? Podem virar um lugarzinho ideal para suas mudas. Reciclando caixinhas de ovos, rss.... Uma sugestão ultra diferente para nossos queridos jeans, amei! E por último um porta-trecos muito charmoso para sua cozinha. E ai gostaram?
Quero agradecer as visitinhas...ainda estou com um leve dorzinha no braço direito devido a muito esforço repetido e para evitar uma desegrádavel tendinite, estou indo devagar com a internet... por isso peço que me perdoem a demora em visitá-las...beijokas e uma ótima quinta feira, bye...

8 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    Como tem coisas lindas prá se ver...eu adoro.

    Vc está com dorzinha?!? Se cuida direitinho,viu.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Cada idéia,uma mais fofa que a outra! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. adoro essa ideia com a caixa de ovos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rose,
    Lindo seu blog de decoração, seu layout, enfim adorei esse cantinho, e essas idéias são de inspirar mesmo!!!!Adorei cada imagem e essa da caixinha de ovo é simplesmente tudo!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose! Amei sua visita e o carinho lá no meu blog, apareça sempre!
    Aqui tem muitas idéias legais, gostei e vou voltar.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Adorei a almofada de calça jeans, ótima idéia. E no post aí embaixo, adorei as caixas de chita, acho que vou tentar fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. bom dia! como vai?
    adorei a primeira foto! essa mesa ficaria tuuuudo na minha cozinha... a começar pelo tamanho e eu naum mudaria a estampa! fofo fofo fofo!
    bom domingo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. http://artesanatosdashirleycataneo.blogspot.com19 de fevereiro de 2010 às 11:10

    Ola,
    adorei sua seu blog,venha visitar o meu tb..numca ganhei um selinho...rsrsrs...adoro decorar casa e inventar modas,pintar osete..rsrsr..Parabéns!me tornei especial ha 3 anos e meio (deficiente)dai começei a fazer artesanatos..venha ver!
    bjus

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.