31/07/2009

Um Toque Delicado nos Detalhes em Crochê

Olá meninas queridas! Achei essas fotos numa revista de crochet japonesa. Não são lindas e delicadas? Todas sabem que sou apaixonada por essa arte, aprendi com 12 aninhos com minha avó materna, Dona Adélia, uma artista com as agulhas, rss. E o crochê nunca esteve tão em alta, nos acessórios, roupas e na decoração, com estilos para todos os gostos, desde o antigo ao contemporâneo...e na minha Casinha, nunca vai faltar um espaço para ele. Com bom gosto, usado na medida certa, o crochê deixa nosso lar com certeza, mais acochegante e charmoso... beijinhos e um dia iluminado e maravilhoso para todas e todos que passam por aqui, fiquem com Deus :)

20/07/2009

Duas Sugestões Mega Maravilhosas

Oie amigas! Vim trazer essas sugestões para as meninas arteiras que visitam este blog, que tal sair pintando aquelas latinhas que sempre jogamos fora? Também aqueles utensílios de alumínio que não usamos mais, podem ser transformados, de quebra estaremos reciclando...quem quiser fazer, passe no meu álbum Picasa que lá postei as receitas. Não esqueçam de clicar na opção Tela inteira, no canto esquerdo da tela para visualizar melhor as imagens e copiar se for o caso.
E esse porta-controle remotos, não é legal? Cliquem AQUI , para as que sabem costurar não é dificil e lá tem um passo a passo.
Uma ótima semana, beijokas :)

16/07/2009

Ideias Que Inspiram...

Bom dia meninas! Que tal essa combinação romântica? Não faz o seu estilo? É só mudar a estampa para algo mais a sua cara, o seu jeito.
Sabe aquelas embalagens tetra de sucos? Podem virar um lugarzinho ideal para suas mudas. Reciclando caixinhas de ovos, rss.... Uma sugestão ultra diferente para nossos queridos jeans, amei! E por último um porta-trecos muito charmoso para sua cozinha. E ai gostaram?
Quero agradecer as visitinhas...ainda estou com um leve dorzinha no braço direito devido a muito esforço repetido e para evitar uma desegrádavel tendinite, estou indo devagar com a internet... por isso peço que me perdoem a demora em visitá-las...beijokas e uma ótima quinta feira, bye...

12/07/2009

A Chita na Decoração






Olá amigas!
Vim mostrar essas ideias com chita, o tecidinho nordestino que esta no hit da moda, rss. Quero comprar para custumizar algumas caixas que tenho por aqui...
Obrigadinha a todas que me visitam e deixam um recadinho,
beijokas e uma ótima semana, bye...
Essas imagens eu achei Aqui na galeria pública de Gabriela, lá tem dicas maravilhosas, visite também.

08/07/2009

Cortinas...As Rainhas do Pedaço!

Bom dia meninas! Andei procurando imagens de cortinas lindas na net e encontrei estas maravilhosas...prefiro elas às persianas e tento convencer namorido a colocar minha cortina branca de voil na sala ao invés das benditas persianas, rss, que ele adora.




E voçês, preferem as persianas ou o charme incontestável das cortinas?
Beijinhos.

03/07/2009

Vamos Brincar de Casinha? Tudo Cute...

Oi meninas! Quem não gosta de coisinhas cute? Toda mulher, nova, madura, casada, mãe ou não tem um pouco de menina dentro de si (esse é o nosso encanto), e então vamos brincar de casinha?



E então meninas, gostaram? Bom fim de semana prá vocês, beijinhos!