5.31.2010

Móveis - Antes e Depois

Boa tarde meninas!
Adoro fotos de antes e depois, me incentivam e inspiram, dá vontade de sair reformando tudo por aqui, rss.. 
Essas cadeiras e mesa da foto acima, já imaginou elas antes, tão "normais " e sem vida? E agora lindas de viver, alegres, amei!


















Todos os móveis sofreram mudanças para melhor, amei as cadeiras, a cômoda, a mesinha, tudo muito lindo!
E vocês, gostaram?
Obrigada pelo carinho de todas, beijinhos e um começo de semana maravilhoso!

14 comentários:

  1. Nossa... transformação mesmo né, Rose!! Amei o banquinho de patch, estou pensando em fazer algo parecido com um branquinho sem graça que tenho lá em casa hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, também tenho uns banquinhos aqui de cerejeira, vivo pensando em pintar, mais por enquanto tá faltando tempo,rss. Mais quando fizer no teu me avisa pois quero ver, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    Adorei estas transformações que vc mostrou! Adoro fazer essas coisas e mudar o visual de uma peça antiga mas que sei que tem potencial para ficar linda depois de repaginada!
    Quando quiser passa lá no meu bloguito para uma visitinha que ficarei feliz: cantinhodavovojenny.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei muito das transformações desses móveis!!!!Nada que um pouco de imaginação, tinta e mais alguns adereços não fazem por um móvel surradinho!!!!!
    Beijos e uma semana linda !!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Rose!!
    Adoro essas mudanças também.Ficou demais esses moveis depois de repaginado.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração!!Vou fazer um destes banquinhos de tecido!!Depois eu mostro!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
    Fiz um novo blog onde postarei meus trabalhos, e adoraria que você passasse por lá pra uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*
    http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose! td bem?
    Eu amo ver esses posts, de antes e depois.Obrigado por dividir com a gente essas maravilhas!!
    Rose, tem um selinho pra vc lá no meu blog, ok?
    bjus,
    Ni.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose adorei teu blog, muito bom gosto.

    Espero sua visita no meu.

    Bjs

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Oiie, adoro seu blog.. sempre dou uma passadinha para espiar! Nossa quanta diferença mesmo.. Estou tambem a reformar meus moveis do quarto!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem gostaria que conhece-se minha fabrica de Moveis,o Artificie Américo Neves atua a 43 anos em sp executa replicas de estilo,releitura e reedição de moveis assinados visite nosso ateliê em SP

    www.mericonevescadeiras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo reciclagem, os móveis ficam personalizados e fofos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, nossa quanto talento!!
    eu adoro essas transformações é tudo de bom!
    Nossa gostaria de receber a visita de uma artesã e transformar meu "apertamento", rs.

    ResponderExcluir
  14. ADOREEEIIIIIIIIIIIIIIIIIiii seu blog!!!
    E já estou seguindo!
    Grande beijo
    Bruh

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.