17/10/2010

Cadeiras - Antes e depois de puro charme!








Veja como foi feito:  Aqui
Imagens: This & That
Boa noite amigas e visitantes.
Vi essa transformação em minhas andanças por blog estrangeiros, achei lindo, as cadeiras pintadas deixaram a sala mais leve e iluminada, adorei! E o armário ao lado se não me engano, também passou por uma transformação. Apenas a mesa foi mantida na cor original. E esse detalhe deixou o conjunto muito charmoso e diferente, gostei muito.
Un ótimo começo de semana para todos, bye.

9 comentários:

  1. Adorei, ficou iluminada e delicada...Bjkas

    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cadeira ficou com um ar muito chique, cheio de glamour. Gostei demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa cadeira ficou com um ar muito chique, cheio de glamour. Gostei demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose, bom dia!
    Seu blog é fonte de ispiração para mim... Coisas lindas e idéias mil! Adoro e já te sigo a algum tempo. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e boa semana
    Fabi www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rose! Seu blog é tudo de bom!
    Cada coisa mais fofa, idéias ma-ra-vi-lho-sas. Embora o meu tenha sido criado com outro intuito (pelo menos o foco principal)adoro esse mundo de decorar-renovar-reciclar!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Rose,

    A cadeira ficou linda. Seu blog é bem legal, passa pra conhecer o meu, quem sabe vc se inspira ainda mais.
    Bjos

    www.praticaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!Que tanta coisa fofa por aqui!!Saudades!Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que diferençaaa !!!! Ficou lindo !!!


    bj Juli

    ResponderExcluir
  9. AMEI SEU BLOGG....ESSAS CADEIRAS ME CHAMOU MUITO Á ATENÇÃO...POIS TENHO EM CASA UNS CADEIRAS DE MADEIRAS BEM SURRADAS...VOU TENTAR FAZER O MESMO....BJIM.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.