18/12/2010

Inspirações Para seu Natal...

 Amei essa mesa, a mine árvore fez-me recordar das árvores que minha avó fazia com galhos secos...e abaixo, uma árvore mega cute, colorindo e destacando-se no branquinho que também amo, rss...

 Essa mesa acima, é de um requinte espontâneo, linda e simples, adorável! E a guirlanda feita com jornal??? Para mim que adoro reciclagem, maravilhosa!!!
 Gente querida...
simplesmente me apaixonei por essas imagens, lindas e altamente inspiradoras!!!
Na empolgação, não copiei os créditos...mais o que é belo é para ser mostrado, se reclamarem, tiro, rss. E vocês, o que acharam?
Um lindo final de semana ( o último antes do natal)...aproveite para por as idéias e sugestões em prática! E para finalizar as compras dos presentinhos e mimos para aqueles que amamos...ontem saí do shopping cansada, mais feliz. Estou livre deles até o próximo ano, hehehe, detesto aquela aglomeração toda, gosto de escolher com calma e tranquilidade...então, boas compras, sucesso na decoração de sua casa (que tudo fique mega criativo e lindo) e muita paz e amor em seus corações, beijos!

5 comentários:

  1. Essa semana tirei um dia todo para comprar os presentes das crianças, fiquei arrasada de cansada e meio decepcionada, pq para comprar tudo o que eu queria tiver que ir em três lojas (e sai de casa achando que resolveria tudo num só lugar)! Ainda falta embrulhar e comprar os presentes dos adultos... Adoro tudo isso, muito!

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas, eu fiz uma árvore de galhos esse ano vc viu??? e essa época não é mole, ainda não acabei as compras, o que falta vou resolver na 2ªfeira com esperança de estar menos cheio, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, obrigada pela visita e coment carinhoso. Uma ótima viagem pra vc. Q Deus conceda a toda sua família um Natal de mta paz. Bjs

    ResponderExcluir
  4. passei para espiar, lindas decoracoes.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.