27/07/2011

Branco Que Te Quero Branco!



Flickr - Yvestown

♥♥♥
Bom dia pessoas queridas!
Vim agradecer o carinho de vocês no post anterior, muito obrigada pelas palavras de  amizade e incentivo,
fiquei muito feliz!
E também mostrar um pouquinho dessas duas galerias do flickr que amo, são repletas de estilo e bom gosto, nas artes e decoração.
Escolhi essas três imagens entre tantas lindas e inspiradoras que vi por lá.
Amei a composição , os móveis branquinhos (adoro) e a luz que ilumina cada ambiente!
Se apaixonem também!
Beijinhos

9 comentários:

  1. Quanta paz no branco, adorei!

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose!!!Adoro uma coisa "clean", lá em casa pintei meus vasos todos de branco, misturado com o verde das plantas fica lindo!bjo e obrigada por estas lindas imagens!!Dani Tesch

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o branco assim, com detalhes coloridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Rose!
    Super lindos mas eu gosto mesmo de uma boa cor...rsrs
    Olha,acabou de chegar a minha luva fashion:ARRASOU!!!!!!!!!!!MARAVILHOSA!!!!!!!!!!
    Pela foto não dá pra ver o quanto ela é linda e nem vou ter coragem de usar,vou deixae guardada como presente seu.
    Muitíssimo obrigada e tb à Casa Louca pelo presente
    Vou colocar as fotos no meu blog ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu post tá lindo, realmente inspirador, parabéns!
    Sou suspeita, pois amo branco...
    Tenha uma ótima tarde, bjs!

    ResponderExcluir
  6. ♥ Querida POR FAVOR me adiciona no twitter para que eu possa confirmar a divulgação do sorteio, afinal, tu quer ou não quer que o premio vá para a Bahia? kkkk. Meu nome para adicionar:
    Nayara Maranhão Borba.
    Rapidinho querida. Não pude colocar teu nome na lista hoje, mas ainda há tempo. POR FAVOR, beijos, boa sorte

    ResponderExcluir
  7. oi Rose, tudo bem?

    Adorei as imagens, branco é branco, e fica lindo
    com qualquer outra cor.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. AMEI MUITO ESSES CANTINHOS
    VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E PRECISO VOTOS PARA ME MANTER NA FRENTE, É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  9. Lindo post. Eu estava procurando por casa verde e olha que interessante o site que encontrei: http://www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.