30/08/2011

Manhêê cadê o Talher Que Tava Aqui ?

Boa tarde gente bonita!
Ideias criativas é o que não falta nessa net e essas com talheres (em especial o bendito garfo) achei geniais...só falta achar alguém que entorte os garfos tão bem quanto o tal cara que os entortava com a força da mente - cruz credo, rs.
Além de ficarem bem em quadros, vejam abaixo algumas dicas bacanas para os sujeitos...



E então amigos,  manda ver com aqueles talheres que ficam na gaveta sem uso!
Por hoje é só, tô indo para minhas encomendas...uma boa tarde para todos vocês, beijinhos ♥

11 comentários:

  1. O garfo para segurar cortina arrasou.
    Bjus
    Paula Kasas
    www.paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga realmente as ideias são otimas, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias Rose!
    Beijocas.
    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!

    Ideias mega originais, né? MAS PRA MIM, A MAIS SHOW DE TODAS É O GARFO COMO PUXADOR DO ARMÁRIO...AMEI!

    BEIJINHOS!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, amei as imagens.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose adorei o garfo segurando a cortina, aqui em casa vivo dobrando elas pra cima, vou dar uma séria olhada nos garfos guardadps..rsrssr. Adorei seu blog viu. To te seguindo. Bjokas. Passa la no meu cantinho...mabele23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Me amarro em garfos pra decoração.
    Adorei o puxador!

    Abraços!
    Erika

    Venha conheçer meu diário. Vou adorar te-la como leitora.
    http://kiteriaeseudiario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose!

    Te visitei pela primeira vez... adorei a originalidade das idéias.Fantástico!!

    Virei sempre que puder.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, tudo bem?

    Adorei essas imagens, mais aquele garfo, prendendo a cortina, foi demais diferente.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha pensado que um garfo poderia dar um bom enfeite.Adorei ele na cortina.Acho que vou tentar entortar alguns aqui em casa e ver como ficam...parabéns pelo blog...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, achei você nas minhas andanças pela net.. Mt bom e cheio de dicas ótimas esse seu blog!!
    Estou te seguindo, e passarei por aqui sempre que atualizar!!
    Me visite tbm. vou Amar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.