30/12/2011

Cor, Muita Cor no Penúltimo dia do Ano - Inspire-se!




Bom dia !
Quero alegrar esse dia com imagens alegres e coloridas. Todas tiradas do meu tumblr Coisitas Love
E quero oferecer essas flores da imagem abaixo para todos os amigos e seguidores do blog que me acompanharam este ano de 2011, deixando sempre seus comentários , sugestões e dicas. E aos que me mandam emails solicitando dicas de decoração.

Muito obrigada por tudo! Se meu bloguinho virou esse sucesso, em parte também devo isso a vocês que sempre passam por aqui para prestigiar os meus posts.
2012 está ás portas, e eu desejo que seja realmente um ano de muita vitórias, muita saúde, alegrias e paz para todos vocês. Que seja um ano de ideias maravilhosas e muito sucesso para todas as colegas blogueiras.

Que Deus esteja presente em suas vidas em todos os dias do próximo ano, dando livramentos e muuita saúde a todos os seus queridos!
Um abraço apertado!
FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

  1. Oi rose Feliz Ano Novo!

    Que em 2012 a gente continue a blogar e escrever mais e mais histórias legais.

    Suas dicas de decoraçao me inspiram muito!

    Beijos!

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Que o Ano Novo seja repleto de muita saúde, paz, amor, felicidades e muito crochê.
    Um abração
    Graça Vaz

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, tudo bem. Passei hoje por todo o seu blog, ele é uma delícia. Muitas coisinhas cuts, reaproveitamentos (amoooooo), fotos lindas de se ver. Amei tudo. Parabéns!!! Bjusss

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.