2.28.2012

Imagens que nos fazem suspirar !



 Fonte: Pinterest
Boa noite gente bonita!
Eu não me canso de admirar coisas cute! Me digam, essas porcelanas não são lindas?
 E as prateleiras?
Apaixonei de cara por aquele escorredor da primeira imagem, rústico, meio vintage, mais lindo!
Deixo vocês suspirarem também, rs.
Estou na maior correria pois as encomendas começaram a aumentar, mais sempre dou um jeitinho de passar por aqui para dar um olá a vocês e  mostrar algo que garimpei e quero compartilhar.§
Também vim convidar as meninas que passam por aqui e que são chegadas a fazer artes , as arteiras de plantão, rs, tá rolando um sorteio no meu blog Tecendo Artes em parceria com a Círculo, cliquem AQUI e confiram a sacola de produtos maravilhosos que a Círculo disponibilizou para o sorteio!
Beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Queria ....amei estas imagens , adoro este ar de coisas da vovó.. sabe acho que vou fazer os pegadores de panela em crochê amei a ideia .... muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa... já estou aqui suspirando hehehhe

    Mas é bom que assim ficamos mais leves antes de dormir... beijão

    ResponderExcluir
  3. Siempre nos traes cosas hermosas , me fascinan los colores pasteles! y aqui tienes tanto que desear! saludos . Rose M

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose realmente são lindas...obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. to suspirando msm!!

    Ameii as imagens!

    Beijoquinhas :*

    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  6. OI more,que coisas mais lindas.Adorei.
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração linda!!
    Amo delicadezas!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou tendo problemas em comentar então vamos de novo. Adorei o blog e quero te convidar a visitar os meus com muito antes e depois , recilcagem e restauração. http://www.arte-reciclagem.blogspot.com/ visite tb http://www.flickr.com/photos/maristelafigueiredo/ . Parabpens pelo lindo blog e desde já agradeço sua visita. Maristela

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.