09/08/2012

Recebemos o Galheteiro Kokeshi Super Fofo do Parceiro CasaLouca \0/

 Bom dia gente querida e bonita!
Ontem recebi esse mimo super cute do Parceiro CasaLouca
e lógico fiquei mega feliz :) quem não ia ficar heim?? É um galheteiro em porcelana muito fofo, para ir à mesa com muito estilo e fofurice, difícil olhar e não dizer: - paixonei Rose! Confiram as imagens abaixo e digam se não tenho razão!

Conferiram? Não é uma coisita muito linda? A leitora Elliane Ramos que  ganhou um desses no sorteio que  fiz aqui, também já recebeu o seu, ficou de me enviar uma foto mas até agora nada, não é dona Elliane, rs?
E vocês amigos que quiserem comprar um desse ( tem o saleiro também), basta clicar AQUI e conferir todos os detalhes, a CASALOUCA oferece uma infinidade de coisas lindas e originais para sua casa, tudo que vocês procuram para decorar com estilos moderno, descolado, retrô, geek, tradicional, seja qual  for o seu, lá você encontra, pode ter certeza e eu super recomendo!
Beijinhos e uma ótima quinta!

10/08 - ATUALIZANDO... a sortuda ganhadora, Elliane , mandou essa linda foto para mim hoje e aproveito para mostrar a vocês a carinha de felicidade dela, com a sua boneca kokeshi, parabéns mais uma vez Elliane, a foto ficou lindona, bom proveito com seu mimo :))

E para vocês amigos, uma ótima noite!

4 comentários:

  1. Muito lindo!
    Quero o meu, rs
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou super, hiper, mega apaixonada por Kokeshis achei bem bacana esse galheteiro e também o sorteio. Só não posso comprar nada enquanto não estiver trabalhando.
    Lindo seu presente. Que venham tantos outros bem legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q liiindo, Rose! Muito fofinho!!! ADOREI!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço para adquirir um galheteiro deste?

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.