9.06.2012

Só Prá falar de Janelas...








Boa tarde gente bonita!
E então, vamos falar de janelas? Nossa , eu amo essas imagens, gosto de janelas antigas, modernas...dessas cercadas por flores, das que tem um peitoril largo para decorar como aquela da primeira imagem. Das românticas e simples como as que vemos nas casinhas pelo interior do Brasil, pintadas de azul , de verde como a da segunda imagem...janelas de cozinha ou sala de jantar com cortinas lindas ou não, com flores, tulipas (minha paixão), inspiradoras e decoradas como essas que achei no Pinterest...faltaram as janelas que gosto de olhar de dentro para fora, são aquelas que se abrem para paisagens belíssimas...mas elas são material para outro post, rs.
Só tem um tipo de janela que não gosto, aquelas frias, de prédios modernos, com vidraças sem vida, sem cores, sem histórias...essas dispenso.
Agora quero me despedir deixando um abraço e o desejo que esse feriadão seja maravilhoso para todos vocês!
Até mais queridos!

6 comentários:

  1. Rose, hoje, durante a minha caminhada, vi uma casa que chamou a atenção por causa das janelas... Mais ou menos no estilo da penúltima janela desse post e com cortinas lindas... amanhã se estiver tudo do msm jeito eu tiro uma foto pra te mostrar. Lindas!
    Eu gosto de janelas qndo elas mostram vida! Não adianta às vezes ela ser bonita mas não ter nada q a 'embeleze'... Sempre tem algo q pode ser feito para isso!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. um mimo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro janelas.
    Elas fazem parte da decoração, sem dúvidas...
    Belas imagens.
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te contei das janelas que vi fazendo minha caminhada, né? Fotografei pra te mostrar: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=529086820439983&set=a.295813690433965.95270.100000160092517&type=1
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose,
    Simplesmente, assim, amei as janelas...

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Adorei todas!!!
    Só não gosto daquelas com vidro canelado.
    Beijo grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.