26/10/2012

Decoração P&B - Vocês gostam?




Boa tarde gente bonita!
Estou com um resfriado chato e por isso andei um pouco sumida...mas hoje vim falar de branco e preto na decoração. Não tem como negar que um ambiente com apenas essas duas cores ganha um toque mais requintado, concordam? Catei essas belas imagens no Pinterest (minha salvação na hora de fazer os posts), rs...e fiquei aqui analisando o charme de cada ambiente, apesar dos estilos bem diferentes. Cheguei a conclusão que adoraria ter uma sala pequena decorada em P&B, tipo sala de tv ou leitura.
Voltando ao resfriado chatíssimo que está aqui me atormentando, vou me indo pois preciso descansar.
Beijinhos e um ótimo  fim de semana para vocês!

Um comentário:

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.