02/01/2013

Falando de Algo que Amo - Cestos!





Olá gente querida!
Feliz 2013 para vocês, muita saúde, alegrias e conquistas  neste novo ano!
E no primeiro post do ano, quero falar de cestos, esses queridos que gosto tanto!
São super práticos pois servem para tudo ( ou quase tudo) numa casa...
nestas imagens que (fuçando) achei no Pinterest, vocês podem ver eles sendo usados para organizar o armário da cozinha na primeira imagem (também adorei as prateleiras improvisadas com caixas de madeira e do banquinho fofo)...no quarto, área de serviço, na sala como porta revista e jornal e até mesmo transformado em uma linda mesinha.
Eles são sempre bem vindos, aqui em casa tive que me desfazer de alguns por falta de espaço ( com muita pena), rs. Mas se vocês tem espaço a vontade e gostam de uma decoração moderna e meio rústica, apostem nos cestos para organizar e decorar com bom gosto!
Tem muitos estilos, cores e modelos, é só procurar com calma.
Beijos e um feliz Ano Novo ♥

2 comentários:

  1. Rose, tudo muito bacana, tbm amo c6estos. Este ano vou revolucionar aqui em casa,hehehe. Mostro tudo aos poucos, pode deixar. Rose, um feliz 2013 pra vc tbm, muita paz, sucesso e alegrias em sua vida. Continue conosco neste mundo encantado e de grande utilidade aqui. Bjos pra ti.
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Imagens lindas e inspiradoras... tb amo cesto, até fiz um post no meu blog tb. Acho eles super versáteis e dão um belo toque em qualquer decoração! Bjo e lindo 2013 pra vc!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.