06/02/2013

Use e Abuse dos Cestos!









Bom dia leitores queridos!
Hoje acordei pensando em como seria bom ter acordado em um sítio com aquela cantoria dos pássaros e sem nada de tarefas para fazer neste dia hahaha... só relaxar, respirar fundo e ser feliz!
Como isso não é possível agora, pois acordei mesmo foi no meu apertamento e cheia de trabalhos para fazer na net, na vida doméstica e na minha lojinha... resolvi me inspirar em meu desejo matutino :) e fazer esse lindo post com esses cestos maravilhosos, que me lembraram o estilo rústico e natural do sítio, hahaha... e  vou viver esse dia muito feliz do mesmo jeito pois estou bem, com saúde e o dia está tão belo por aqui que é difícil olhar para esse céu azulão e aquele mar lá no fundo sem respirar fundo e dizer - obrigada meu Deus!
Bem, voltando aos cestos, estes foram garimpados no Pinterest e são tudo de bom pois são ótimos para organizar, decorar e deixar aquele canto da casa com um ar bem natural e bacana!
Seja qual for o formato ou material, os cestos são sempre bem vindos - não só nas casas de praia ou sítios - para compor uma decoração original e bonita!
Uma ótima quarta!
Beijos ♥

8 comentários:

  1. Adoro cestos, tenho vários!
    boa quarta!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um cesto médio com tampa para colocar na entrada da casa e deixar os sapatos por lá!
    Boa dica

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaa quantas ideias maravilhosas não? Apenas janelas velhas e este show de decoração...
    Perfeito.

    Estou passando pra dizer um "OI" especial e pra dizer que em breve teremos novidades nos bloguitos.
    Aguardo tuas visitas, Ok?
    Beijokas mil!

    ResponderExcluir
  4. adoro cestos, úteis e charmosos...

    bjus

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro cestos e cestinhos, uso em tudo o que posso!

    ResponderExcluir
  6. Oii Rose Bom Dia!!!

    Adorei esse seu blog!! Ainda não o conhecia,AMEI adoro ver coisas bonitas para casa!!
    Um beijo e um ótimo dia para você!
    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cestas e como estão decorando com leveza os ambientes.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  8. bOM dIA!!
    Adoro cestos e estou precisando muito comprar para organizar o banheiro...só não sei onde comprar...não encontro aqui na minha cidade!! Pode me dar algumas dicas de sites que vendas?? se puder enviar para meu email alguns endereços onde vendam simonefrizzo@outlook.com
    Parabéns pelo Blog ele é muito lindo!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.