18/06/2013

Sorteio em Parceria com a Coca Cola de 3 Pares de Convites Para o Jogo Brasil e Itália!


Olá gente bonita, bom dia!
Hoje anuncio a parceria com a Coca-Cola e essa tem tudo para ser um sucesso!

Vamos sortear inicialmente três pares de ingressos para o jogo Brasil e Itália que será realizado dia 22/06 (sábado), aqui em Salvador-Ba, na Nova Arena Fonte Nova!
Serão 3 sortudos ganhadores que irão assistir a nossa seleção com direito a levar um acompanhante! 
Não é super bacana?
E como só temos poucos dias para o jogo, o sorteio começa hoje e termina amanhã, dia 19/06, as 21hs.

Vamos conhecer um pouco sobre essa ação da Coca-Cola na Copa das Confederações?


" Como parceiros oficiais da FIFA desde 1978 e hoje patrocinadores de todas as competições organizadas pela entidade máxima do futebol, a Cola-Cola sempre deu sua contribuição para o maior evento do mundo, tanto na promoção quanto nos legados para o país que o recebe.
No Brasil não será diferente. Além do estímulo a um estilo de vida ativa, a Coca-Cola Brasil vai trazer a Copa do Mundo da FIFA™ para perto de todas as comunidades que ela apoia em projetos sociais e discutirá a reciclagem, tema permanente na agenda da Coca-Cola em todo o mundo, que também terá destaque na pauta da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
Campanha da Coca-Cola: Vamos Juntos Colorir o Brasil!

COCA-COLA SE PINTA NAS CORES DO BRASIL PARA CELEBRAR A COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA


·    Colorir as ruas, pintar a cara e vestir as cores da bandeira do Brasil dos pés à cabeça são marcas registradas do brasileiro para celebrar a paixão pelo futebol. A Coca-Cola Brasil quer participar de perto dessa celebração na Copa das Confederações da FIFA e, para isso, lança a campanha“Vamos juntos Colorir o Brasil”que vai inspirar os brasileiros a colorir o país e a se prepararem para assistir aos jogos.A marca vai expressar a sua paixão pelo país lançando uma edição especial inédita de latas coloridas com as cores da bandeira brasileira: verde, amarelo e azul. A campanha estará no ar a partir de 13de maio e terá diversas ações em TV, digital, mídia exterior, ponto de venda e eventos regionais nas cidades-sede. 
“Depois disso convidamos os brasileiros a fazer da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ a “Copa de Todo Mundo”, vamos incentivar o País a celebrar a Copa das Confederações através das cores. É a primeira vez que a lata de Coca-Cola se vestirá com as cores de um país”, conta Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
 O Coletivo Coca-Cola, braço de Negócios Sociais da Coca-Cola Brasil em parceria com mais de 100 ONGs, vai colorir, literalmente, as ruas das comunidades em todo o país. Os educadores dos Coletivos e líderes comunitários serão mobilizadores da ação que vai dar aparelhos de televisão aos vencedores para assistir aos jogos da competição. 
A mão de obra e a logística de recebimento e encaminhamento das garrafas PET doadas ao Maracanã será colocada em prática pelos catadores do programa ‘Reciclou, Ganhou’ da Coca-Cola.

Agora que vocês já ficaram por dentro das ações da Coca-Cola, 
vamos falar do sorteio sem mais trololó?

Quero deixar claro que todos os participantes terão que comparecer na sexta feira ao local e horário a combinar com o pessoal responsável pela entrega dos convites e retirar os mesmos.

Eles irão entrar em contato com os ganhadores por email e explicarão tudo direitinho.
Por isso é importante que vocês coloquem o nome completo, email e cidade no formulário do sorteio.
Se você mora em Salvador e quer participar, basta preencher o formulário!
Bora lá então?
Boa sorte a todos!

AVISO IMPORTANTE!
O SORTEIO É PARA MORADORES DE SALVADOR-BA, POIS O JOGO SERÁ NA ARENA FONTE NOVA NO SÁBADO DIA 22/06. TEM PESSOAS DE OUTROS ESTADOS SE INSCREVENDO E NÃO VOU PODER INCLUÍ-LAS NO SORTEIO.

AS INSCRIÇÕES ACABAM HOJE ÀS 21HS, OK?

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.