8.10.2013

Banquinhos... pintados pela metade !


Boa tarde pessoas queridas!
Começo falando desses banquinhos e do modismo de pintá-lo pela metade, acho meio estranho confesso, rs. Mas não acho feio.
Gosto de buscar o que há de novo em decoração para compartilhar com vocês...olhando para eles isoladamente,
sinceramente não me agradaram muito, acho lindos de uma cor só..., mas na imagem acima e na outra abaixo, eles estão muito bem acomodados ao ambiente e fazendo bonito!




As imagens são do google e do pinterest.
E vocês, gostaram do estilo, iam gostar de ter um banquinho assim na sua casa?
Se fosse para escolher, eu ficaria com o vermelhinho, lindo!

Queridos, amanhã é o dia dos papais e quero deixar meus parabéns para todos os pais que passam pelo meu bloguito.
O meu se foi a dois anos e até hoje sinto falta e sei que a saudade com o tempo só tende a aumentar... por isso recomendo, quem é filho trate bem o seu pai, dê um abraço bem apertado nele e diga o quanto ele é importante.
Fiquem com Deus, beijos

6 comentários:

  1. No mínimo, original. Devo pintar de novo os bancos da cozinha dos meus pais, mas devo adoptar um estilo mais clássico. Estou a aproveitar estas férias do verão para estar o mais próximo possível deles! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa ideia de pintá-los pela metade! Acabei de pintar dois banquinhos e vou adotar esta ideia para os próximos!!
    Se quiser vê-los passa lá no meu blog.

    Parabéns pelo blog, adoro decoração também!

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade,estão lindos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, Rose. Adoro coisa diferente... ideias originais.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia este conceito e gosto bastante. Parabéns pelas fotos que seleccionou, muito bom gosto. Evelyne

    ResponderExcluir
  6. JÁ CONHECE O PITONISA?

    Um novo agregador de links feito especialmente para as mulheres! Moda, Decoração, Dieta, Gastronomia, vários tutoriais de Faça você mesma, penteados e makes em um só lugar!

    O melhor conteúdo feminino está no http://www.pitonisa.com.br

    O blog Casa, Decor e Reciclados está sempre por lá!
    Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.