10/08/2013

Banquinhos... pintados pela metade !


Boa tarde pessoas queridas!
Começo falando desses banquinhos e do modismo de pintá-lo pela metade, acho meio estranho confesso, rs. Mas não acho feio.
Gosto de buscar o que há de novo em decoração para compartilhar com vocês...olhando para eles isoladamente,
sinceramente não me agradaram muito, acho lindos de uma cor só..., mas na imagem acima e na outra abaixo, eles estão muito bem acomodados ao ambiente e fazendo bonito!




As imagens são do google e do pinterest.
E vocês, gostaram do estilo, iam gostar de ter um banquinho assim na sua casa?
Se fosse para escolher, eu ficaria com o vermelhinho, lindo!

Queridos, amanhã é o dia dos papais e quero deixar meus parabéns para todos os pais que passam pelo meu bloguito.
O meu se foi a dois anos e até hoje sinto falta e sei que a saudade com o tempo só tende a aumentar... por isso recomendo, quem é filho trate bem o seu pai, dê um abraço bem apertado nele e diga o quanto ele é importante.
Fiquem com Deus, beijos

6 comentários:

  1. No mínimo, original. Devo pintar de novo os bancos da cozinha dos meus pais, mas devo adoptar um estilo mais clássico. Estou a aproveitar estas férias do verão para estar o mais próximo possível deles! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa ideia de pintá-los pela metade! Acabei de pintar dois banquinhos e vou adotar esta ideia para os próximos!!
    Se quiser vê-los passa lá no meu blog.

    Parabéns pelo blog, adoro decoração também!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, Rose. Adoro coisa diferente... ideias originais.
    Bjka

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia este conceito e gosto bastante. Parabéns pelas fotos que seleccionou, muito bom gosto. Evelyne

    ResponderExcluir
  5. JÁ CONHECE O PITONISA?

    Um novo agregador de links feito especialmente para as mulheres! Moda, Decoração, Dieta, Gastronomia, vários tutoriais de Faça você mesma, penteados e makes em um só lugar!

    O melhor conteúdo feminino está no http://www.pitonisa.com.br

    O blog Casa, Decor e Reciclados está sempre por lá!
    Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.