15/08/2013

Um Passeio pela Apaixonante Grécia - Vem Comigo!



Bom dia amigos!
É inspirada nas cores, magia, arquitetura e em toda exuberância desse pais lindo que começo esse post!
Desde pequena sou apaixonada pela Grécia... e quem não é???
Fico vidrada na arquitetura, encantada com as cores e flores que se destacam nas paredes predominante brancas, assim como nessa imensidão de mar com águas azuis e profundas!
A Grécia é realmente apaixonante e como sempre falei , um dia irei lá!
Viajem por essas imagens via Pinterest comigo!














Gostaram?
Uma quinta feira feliz procês e bora trabalhar que já estou atrasada, rs.
Beijinhos

7 comentários:

  1. Ai sou apaixonada pela Grécia...
    Tudo lindo demais e grandes monumentos hehe...
    Lindas fotos querida...
    Ótimo dia pra você...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. lindas, a Grécia é realmente apaixonante também sonho ir lá um dia. BJOSSSSS eassimeuvivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ΕΥΧΟΜΑΙ ΜΙΑ ΜΕΡΑ ΤΟ ΟΝΕΙΡΟ ΝΑ ΓΙΝΕΙ ΠΡΑΓΜΑΤΙΚΟΤΗΤΑ ΚΑΙ ΝΑ ΕΠΙΣΚΕΦΘΕΙΣ ΤΗΝ ΕΛΛΑΔΑ ΜΑΣ!
    ΚΑΛΟ ΞΗΜΕΡΩΜΑ ΑΠΟ ΕΝΑ ΕΛΛΗΝΙΚΟ ΝΗΣΙ-ΤΗ ΖΑΚΥΝΘΟ ΤΟΥ ΙΟΝΙΟΥ ΠΕΛΑΓΟΥΣ

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens e realmente a grecia é um espetaculo..na visão de uma arquiteto é como se fosse uma "favela" arrumada..tambem pretendo conhecer um dia..abraços..

    ResponderExcluir
  5. ...também estão nos meus planos conhecer a Grécia. Qualquer dias desses acontece!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse lugar. Meu sonho conhecer um lugar assim tão florido. Parabéns rose pelo dmseu trbalho. Suas postagem me inspiram muito

    ResponderExcluir
  7. Lindo lugar, eu tb gostaria muito de conhecê-lo.
    Tenho uma grande amiga que ganhou de presente do maridão (q maridão!!!), essa viagem à Grécia , pelos 35 anos de casados; foram agora no dia 26 de agosto e depois vão à Turquia.Estou aguardando ansiosa as fotos. Bjos.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.