10/01/2014

Presente Lindo do Parceiro Coca-Cola!


Olá queridos, boa tarde!
Ganhei  esse mimo da parceira Coca-Coca e fiquei apaixonada :-) 
Além de ser uma fofura para decorar, serve de verdade para gelar as latinhas de refrigerantes. Realmente muito linda! Sempre gostei de miniaturas,
Obrigada Coca-Cola, amei!

Não é um gracinha?
Marido assim que viu falou que ia levar no carro para tomar um refri gelado nos engarrafamentos, rs, mais eu olhei para ele e balançei meu dedinho, nananinanão kkkk, nem pensar em perder meu brinquedinho, hahaha.
Beijos, fui!

2 comentários:

  1. Aun... que mimo mais fofo!
    Coca-cola, também quero! kkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que tudo! Para esses dias de calor, principalmente no trabalho, uma dessas vai muito bem.
    Amo uma Coca Cola geladinha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.