03/04/2014

Reciclar e Decorar com Criatividade!



Olá pessoas queridas, bom dia!
Como o foco central desse blog é decoração e reciclados, não posso deixar de compartilhar com vocês, as sugestões que encontro na internet.
O mundo inteiro recicla. 
E os pallets são a matéria prima da maioria dos móveis e acessórios usados na decoração por pessoas antenadas, que preferem investir numa decoração sustentável.
 Confiram mais algumas boas ideias a seguir.






São criações interessantes não acham?
Parabéns aos criadores de peças tão bacanas e também as pessoas que decoraram esses ambientes.
 Todas as imagens são do Pinterest.
Fiquem bem e com Deus!
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Essa postagem foi sensacional. Já faz alguns meses que estou seguindo as postagens de seu blog e todas as ideias são geniais. Eu gostei bastante da ideia de usar elementos rústicos para decoração. A foto da cama feita com "sobras" de madeira e caixotes foi a melhor de todas. É diferente, parece feio, mas o diferente torna o ambiente bonito, não é mesmo? Parabéns pela postagem Rose.

    ResponderExcluir
  2. Está postagem, é excelente, costumo seguir o seu blog e gosto de tudo mas com está post fiquei fascinada. Parabéns, pena eu passado dois anos, de blog de decoração, vou se calhar abandonar o blog, mas também encerro em grande,
    Um beijinho
    aqui de Portugal
    Alexandra Melo o meu blog é www.reciclardecorar.net

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.