01/05/2014

Tour da Taça da Copa do Mundo fica dois dias em Salvador -- Novidades do Parceiro Coca - Cola.






Olá queridos, boa noite!

A taça da Copa do mundo, esteve aqui em Salvador em exibição para visitação pública na quarta e hoje só para convidados e imprensa. Fui convidada, mas como não pude comparecer, estou aqui para fazer a divulgação do evento.

Salvador é a quarta cidade brasileira a receber a Taça da Copa do Mundo da FIFA™, que já passou pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. “Queremos levar a Copa do Mundo para além dos Estádios e das cidades-sedes, queremos aproximar o público do símbolo maior do futebol mundial, que é esta taça”, ressaltou Michel Davidovich, vice-presidente e diretor geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo.

Vinte anos depois da conquista do tetracampeonato, Bebeto voltou a se emocionar diante do troféu mais cobiçado pelas 32 seleções que virão ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo daFIFA™. Diante da taça de 6,175 quilos de ouro maciço, que chegou à capital baiana na manhã desta quarta-feira, dia 30, Bebeto não se conteve. Depois de contemplar por alguns segundos, pegou e embalou o troféu, repetindo o gesto que ficou eternizado diante das câmeras do mundo inteiro em 1994, ao comemorar seu gol contra a Holanda na Copa do Mundo dos Estados Unidos.

Em cada cidade que visita, o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola homenageia também todos os campeões anônimos do Brasil. Na capital baiana, Bebeto entregou uma medalha para Lázaro Sandes, responsável pelo projeto Ler na Praça,que incentiva a cultura, o conhecimento e a informação a partir da leitura. “Através de Lazaro, homenageamos a todos os brasileiros que estão fazendo a diferença em suas comunidades”, enfatizou Davidovich. Para Lázaro, essa medalha representa a coroação do seu sonho. “Agradeço a Coca-Cola por acreditar também neste meu sonho. Isso me incentiva ainda mais a seguir em frente. Obrigado!”, comentou Lázaro. 

É isto gente, estamos a um mês e alguns dias da Copa do Mundo no Brasil e quis compartilhar com vocês esse evento.

Fiquem bem, fiquem Deus!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre podemos renovar nossa casa com novas de decoração, com baixo custo, reutilizando objetos que não são mas utilizados,podemos customizar essas peças.
    Usando materiais reciclado e nossa criatividade, podemos criar lindas peças decorativas com baixo custo, enquanto estas peças em lojas de decoração podem ser caríssimas.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.