28/10/2014

Limpeza.com - Um Grande Achado - Ficou curioso? Vem Ver!



Olá queridos, bom dia!

Como vocês já notaram, o tema hoje é limpeza!

Se vocês pensam em qualidade de vida, a limpeza vem logo junto, colada!
Se pensam em ambiente organizado e aconchegante para morar, trabalhar ou se divertir, a limpeza vem sempre em primeiro lugar, não é mesmo?

E se vocês querem tudo isso em sua casa, escritório, local de trabalho, enfim, e não dispõem de tempo ou disposição para realizar os serviços de limpeza que precisam,  existem empresas especializadas que fazem tudo isso por vocês!

E eu como mãe e dona de casa do tipo bombril, ( leia-se mil e uma utilidades), rs...  sei bem o que é ter trabalhos normais do dia a dia, atropelados por problemas de entupimentos, vazamentos, manchas mais difíceis de tirar, pragas que aparecem de repente e que precisam de uma boa dedetização...enfim, essas dificuldades que surgem e que nem eu  e nem marido temos tempo e nem equipamentos especializados para resolver!
Neste momento surge uma luz na nossa cabeça, piscando e pedindo socorro, rsrs.
E para isso existem pessoas preparadas e capacitadas para nos socorrer!

Aqui especificamente, quero falar do site Limpeza.com

Vocês já o conhecem? Não? Então vamos saber um pouco mais dele.

O Limpeza.com é um site que oferece os mais variados serviços de limpeza que vocês possam imaginar!

Desde limpeza terceirizada, serviços de limpeza ( que abrange limpeza de pisos, piscina, vidro, estofados, carpetes, inox, a seco e a vapor, fossas, fachada, caixa d'água ), equipamentos de limpeza, produtos para limpeza, controle de pragas ( dedetização), serviços gerais ( portaria, jardinagem, recepção ), lavanderia,

O site conta com varias empresas que prestam esses serviços em 27 estados brasileiros.

Quer saber quais são esses estados e quais as empresas?  Visitem o site.

Para mais informações sobre as empresas de limpeza na Bahia, visitem o limpeza.com e obtenham mais informações sobre as localidades onde esses serviços estão disponíveis.




Então leitores queridos, nada de ficarem desesperados se ocorrer algum imprevisto que vocês não possam resolver...basta visitar o site, pesquisar uma empresa que ofereça o que vocês precisam, fazer o orçamento e receber ajuda de pessoal qualificado e especializado.

Melhor investir numa solução eficaz, porque por experiência própria posso afirmar que o barato sempre sai caro quando é feito por quem não entende muito bem do riscado, rs.

Um ótimo dia para vocês!
E fiquem com Deus, sempre!



Um comentário:

  1. Muito boa a ideia, mais tem esse site de busca por empresas recomendo http://www.encontreiprestador.com.br/BuscaEmpresa/Limpeza-terceirizada/Sao-Paulo

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.