14/02/2015

Hall Pequeno para Apartamentos e Casas!



Olá gente bonita! Boa tarde!

Eu sou apaixonada por hall de entrada e fiz uma seleção para esse post...
dos mais simples e criativos que encontrei...sem muito luxo, eles são ótimos para ambientes pequenos.
Mas nem por isso deixam de ser lindos, amei cada detalhe e o estilo de cada um.
Será que vocês também irão gostar? Espero que sim, rs!









Não são lindos e inspiradores?
Eu gostei de todos!

Gente, eu não curto carnaval, mas curto o feriadão, rs e vou aproveitar bastante esses cinco dias de folia aqui em Salvador, podem ter certeza, rs!
E para vocês desejo tudo de bom no fim de semana e feriado.
Fiquem com Deus! 

2 comentários:

  1. Oi Rose
    São todos lindos mas eu fiquei apaixonada pelo hall da primeira foto.
    Um ótimo feriado querida e descanse bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse post veio me dar algumas ideias para fazer esse cantinho aqui em casa... hehehe
    Belas ideias. Obrigada por compartilhar.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.