04/01/2019

Sobre Papel de Parede no Banheiro

Imagem Via

Olá gente, boa tarde!  Tudo bem com vocês? Como passaram as festas de final de ano?

Mais um ano está começando e que tal começar 2019 já dando uma cara nova pro seu banheiro? O papel de parede é um ótimo aliado da decoração. Com ele você pode mudar completamente o visual de um ambiente, brincar com cores, texturas e estampas, além de trazer personalidade e estilo para o espaço.  

Esse tipo de revestimento fica lindo em qualquer ambiente, é muito usado em salas, quartos, halls de entrada, escritórios, mas quando o assunto é banheiro as pessoas ainda criam uma certa resistência.
Há algum tempo essa ideia era realmente inviável, papel de parede e ambientes úmidos não era uma boa união. 
Mas atualmente as coisas mudaram e surgiram materiais com melhor qualidade. Foi pensando nisso que no post de hoje vou mostrar para vocês, que é possível sim usar papel de parede no banheiro e o melhor, sem medo de errar.

Na loja Papel de Parede dos Anos 70 é possível encontrar papéis de parede para todos os estilos. 
Com uma variedade de estampas florais, listrados, geométricos, com padrões que imitam madeira, pedras, parede de tijolinhos, texturizadas, dentre outros. Que além de lindos são resistentes a água, e você pode usar no seu banheiro e arrasar na decoração.

Imagem Via

Uma grande vantagem de se usar papel de parede em banheiros é por evitar quebra quebra e toda aquela sujeira que acompanha uma obra.
A aplicação é muito mais pratica e rápida que qualquer outro revestimento. Além do custo-beneficio, pois é muito mais econômico que trocar toda a cerâmica.
Outra vantagem é a possibilidade de ousar em cores, estampas, texturas e também poder trocar com mais facilidade quando desejar mudar novamente a decoração do ambiente.

Imagem Via

Separei algumas dicas para vocês não terem problemas com o seu papel de parede.

A melhor opção para banheiros e lavabos são os papéis de parede em vinil, que tem um revestimento em PVC, isso o torna mais resistente a água e vapor. Também existem outros materiais que impermeabiliza, por isso quando o assunto é banheiro, não basta o papel de parede ser bonito, a qualidade também é importante.
É bom fazer uma boa pesquisa na hora de escolher qual a melhor opção para o seu ambiente.

Uma boa aplicação também contribui para a durabilidade do papel. Se você não tiver muita habilidade com o material, recomendo que contrate um profissional para realizar o serviço.
Antes da aplicação, verifique se está tudo ok com a parede, uma infiltração estragaria todo o seu papel e seria prejuízo na certa.

Uma outra dica é, se seu banheiro for utilizado por muitas pessoas da casa, com longos banhos quentes, o cuidado deve ser redobrado, pois o excesso de vapor pode fazer com que descole o papel. 

Imagem Via

Espero que vocês tenham gostado das inspirações e das dicas. 
Seguindo tudo direitinho seu papel de parede será um sucesso e seu banheiro ficará lindo.

Feliz 2019, um Ano Novo cheio de realizações para todos.

Fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Achei maravilhoso, mas temo que a umidade não combine com papel de parede durante um tempo muito longo... mesmo assim, é tentador.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir
  3. Esse papéis de paredes são lindos !
    Belas dicas .
    www.forrodefibrasintética.com

    ResponderExcluir
  4. Você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e urgente? Sua busca por um empréstimo legítimo termina aqui hoje, pois estamos aqui para satisfazer suas necessidades financeiras. Se você tiver sido recusado um empréstimo por bancos ou instituições financeiras por qualquer motivo, não se preocupe mais sobre seus problemas financeiros, pois somos a solução para seu infortúnio financeiro. Fornecemos bilhões (moedas diferentes) em empréstimos comerciais para mais de 32.000 proprietários de empresas. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo para que você possa crescer seu negócio. oferecemos empréstimos de todos os tipos com uma baixa taxa de juros e também com duração para reembolsar o empréstimo. Você tem um crédito ruim? Você precisa de dinheiro para pagar as contas? ou você acha que é necessário começar um novo negócio? Você tem um projeto inacabado devido ao financiamento insuficiente? Você precisa de dinheiro para investir em alguma especialidade que irá beneficiá-lo? ISLAMIC REFINANCING LOAN COMPANY
    objetivo é fornecer excelentes serviços financeiros profissionais e_mail: [islamicrefinancing@gmail.com]
    Whatsapp; +15716666386

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.