19/04/2010

Da Janela da Minha Área de Serviço...

Oi meninas!
Essa é a janela da área de serviço do apertamento em que vivo...e essas são minhas plantinhas (algumas delas), uma calandiva já sem flores, espero que na primavera ela floresça de novo, uma kalanchoe (que ganhei de minha filha) que dá umas flores amarelinhas lindas mais que no momento também está sem elas e uma hortinha de hortelã grosso e míudo, muito usados por aqui para temperar carnes vermelhas. Tirei essa foto na primeira manhã de sol aqui, depois de uma semana inteira de chuvas...elas estavam felizes com a chegado do astro rei e eu também, rs...
Na foto abaixo dá para vislumbrar ao longe, o mar , que neste dia ainda estava cinzento...normalmente fica uma faixa azul linda, onde vejo das outras janelas, navios ao longe...cliquem na foto para ver melhor.


Meninas, vim desejar uma ótima semana e mostrar mais um pouquinho do meu "lar Doce Lar", rs,
beijinhos e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. OI ROSE TUDO BEM ,ESPERO QUE SIM ACHEI LINDA AS PLANTINHAS,ESTOU COMEÇANDO AGORA A TER UM BLOG ESPERO PODER TER VC COMO MINHA AMIGA BJUS!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas plantas, e sque visão linda que vc tem...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. planta é sempre bom né, trás ma energia boa, além de dar vida ao ambiente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cantinho com as flores, cá em casa também tem hortelã, coentros, salsa, e agora estou tentando plantar alface e rucúla em garrafão de água...
    beijos da Sònia

    ResponderExcluir
  5. que vista maravilhosa têm essas plantinhas, deve ser maravilhoso ter vista para o mar :-)

    ResponderExcluir
  6. Amiga que vista linda um paraiso e as platinhas deram todo o charme na janela.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose, sou estreante nos comentarios mas gostaria de dizer que adoro o blog e adorei as plantinhas.

    Bjss

    Daniele

    ResponderExcluir
  8. Lindas plantinhas, Rose. E linda vista também. Beijos

    ResponderExcluir
  9. decoração...adoro blog como seu... é uma delicia ver imagens e ter ideias.

    Meu universo como eu disse é de doces..dê uma olhadinha.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Querida Rose,
    Dá mesmo para perceber a felicidade das plantinhas que estão lindinhas e bem cuidadas, apesar de não terem flores, estão cheias de folhagem; e realmente vc é privilegiada com essa visão bela do mar!!!!!
    Beijos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.