04/12/2010

Reciclagem: Idéias e sugestões Super Interessantes!


Cortinas de botão, LINDA!
E um banquinho com assento forrado com filtro de papel reaproveitados, DEMAIS!
 SE ALGUÉM FOR O DONO DESSAS ARTES MARAVILHOSAS OU SOUBER QUEM FEZ, ENTRE EM CONTATO POR FAVOR, GOSTARIA DE DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.
 As pets bem reutilizadas...


E abaixo uma geladeira transformada...ficou linda!!!!  Parabéns a Tania Romão, autora dessa arte, mais restaurações feitas por ela vocês encontram em seu orkut, AQUI
DETALHE: A Tania me informou que ela foi toda encapada com vinil adesivo...imitando aço escovado. Fiquei bege, rss...pensei que tinha sido pintada e depois colocado o adesivo, santa ignorância, hehehe.
Gente querida, aqui em Salvador está o maior sol, pena que estou concluindo encomendas para entregar antes de natal (algumas nem comecei) senão iria para a praia com certeza, rs...mais desejo a vocês um abençoado e iluminado fim de semana, muita paz, alegrias e diversão!
Bye... beijos.

11 comentários:

  1. ROSE,
    Muito prazer! Meu nome é SONIA DE SÁ.
    Estive visitando seu blog. Criatividade
    pura! As idéias que vc apresenta me fizeram pensar:"Como eu não pensei nisto antes".
    Dicas,sugestões, reciclagem... PARABÉNS!!!!!
    Voltarei muitas outras vezes pra ver as
    postagens antigas.
    SONIA DE SÁ do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem é showwww!!!
    Adorei o banquinho,ficou um mimo.
    Tambem faço muita coisa c/ reciclagem.
    Beijos
    meumundooartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,que belas idéias ,muita criatividade e bom gosto,gostei muitooo!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a arte reciclada , esta geladeira e da minha querida amiga Tânia Romão, ela tem orkut e só procurar por ela com este nome, bjois

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga... teu bloguito tá cada dia mais fofo e inspirador!

    Acho que vou fazer esta cortina de botões na porta da minha dispensa... será que fica bem pra este tipo de ambiente?
    ela é escondidinha, mas merece um toque de atenção de arte.

    Beijokas mil, até breve!

    ResponderExcluir
  6. miguxa..fiquei inchada de orgulho de ver minha reforma em sua pag...esta geladeira na época foi um AUÊ danado...pois ninguem diz q ela foi toda encapada com vinil adesivo...imitando aço escovado...dica q peguei em uma das maravilhosas
    comunidades do orkut..bjsssssssss
    e muito obrigada pelo carinho
    vanusa ...achei tu aqui tb...rssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hermoso blog!!!Ya soy seguidora para no perderme nada!! Felicitaciones y hasta pronto...

    ResponderExcluir
  8. Amo a ideia de reciclar botões, tão coloridos e delicados ficam lindos!

    ResponderExcluir
  9. Vim direto pra cá, adoro reciclagem!!! Valorizo muito quem trabalha com esta arte de recriar o que temos no mundo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. tenho 56 anos e sou apaixonada em decoração,infelizmente não pude estudar,o pouco que aprendi foi atravez da leitura que amo.é incrivel seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Rose,
    Estive visitando seu blog.Amei os seus trabalhos são lindos.Quando for possível coloque outras sugestões de reciclagem de geladeira,pois a minha irmã tem uma frigidere que precisa ser reciclada por dentro e por fora.
    Beijão e parabéns.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.