10/07/2011

Delicadeza e Harmonia para Inspirar o seu Domingo!




Bom dia amigos!
Adoro visitar sites e blogs onde encontro imagens delicadas como essas. Me dão paz e inspiram...essas tirei de uma revista de crochê japonês. E quis dividir com vocês. As vezes um pequeno detalhe dá vida a um cantinho da nossa casa. Apaixonei pela imagem dessa prateleira, os objetos que estão nela e o barradinho em crochê, tudo se harmonizando em cores e estilo. A mesa com o jogo americano, muito delicada e linda!
Os copos nas cestinhas de crochê, decorando uma escada, demais!
E me despeço deixando um abraço e o desejo de que seu domingo seja maravilhoso, inspirador, cheio de paz e harmonia e que seu inicio de semana seja abençoado, fui

8 comentários:

  1. Quanta delicadeza e fofura, amei!

    Bjss e um domingo iluminado...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Imagens delicadas sempre alegram aos olhos e ao coração.
    Uma semana feliz e abençoada pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rose,

    Adoro Crochê! É tão Delicado e Romântico!
    A minha postagem predileta foi o barradinho da prateleira. Ficou tudo!
    Bom Domingo!
    Beijinhos,
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Quanto capricho nessa prateleira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amo crochê! Pena que não sei fazer... apenas sei tricotar. Bjo! Lindas imagens

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, tudo bem?

    Adorei todas as imagens, são lindas.

    É verdade, nos pequenos detalhes é que se ve a

    beleza das coisas, não é?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

    ResponderExcluir
  8. Rose, é tão bom ver as fotos que posta, que logo fico imaginando quais serão as próximas - elas enchem meus olhos!
    Quando der um tempinho, dá uma passadinha: http://gabidealmeida.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.